Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPERANÇA

Irmã de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, reforça pedido de orações: ''Vamos continuar''

Juliana Amaral compartilha boletim médico do ator e pede que fãs permaneçam orando pela recuperação do artista

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo pede orações ao ator, internado com Covid-19 - Instagram
Irmã de Paulo Gustavo pede orações ao ator, internado com Covid-19 - Instagram

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral voltou a usar as redes sociais nesta quarta-feira (24) para pedir orações ao ator, internado com Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, Juliana compartilhou uma imagem do boletim médico do artista, divulgado mais cedo, e pediu que fãs e amigos permaneçam fazendo correntes de orações.

“Vamos continuar juntos no poder das orações. 12h, 15h e 18h! Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele! Jesus vai curar toda a humanidade! Amém!”, escreveu ela, esperançosa.

Paulo está internado desde o último dia 13, após complicações da Covid-19. De acordo com o último boletim médico, o ator está respondendo bem ao “tratamento instituído pela equipe profissional”.

COMO ASSIM?

Mais cedo, Tatá Werneck se envolveu em uma polêmica. A atriz pediu que os fãs orassem pelo amigo e um internauta disse ser "falta de respeito" pedir orações para quem "tem acesso ao melhor tratamento médico do país".

Irritada, a atriz rebateu o comentário. "Querido, não quer ajudar não atrapalha. Eu ponho todos os dias nos stories pedidos de orações. Agora não posso pedir pelo meu amigo?", afirmou.

Veja: