Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Modelo é processada após expor Samantha Schmutz e ataca: "Soberba, insuportável"

Modelo é processada por Samantha Schmutz e se pronuncia detonando a rival em um vídeo enviado ao A Tarde É Sua da RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz foi detonada por uma modelo após lhe processar por receber críticas - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Samantha Schmutz foi detonada por uma modelo após lhe processar por receber críticas - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Taty Sindel desabafou em entrevista ao A Tarde É Sua desta quarta-feira (27) ao se deparar com um processo motivo por SamanthaSchmutz contra ela. A modelo havia detonado publicamente a global no passado, expondo bastidores do Zorra Total (1999-2015), onde elas chegaram a trabalhar juntas.

Na época, a atriz interpretava o famoso Juninho Play, que sempre foi um sucesso entre os telespectadores. Entretanto, parece que a convivência por trás das câmeras não era das melhores. Ao se deparar com a intimação judicial, ela ficou completamente chocada ao ver o motivo da ação.

"Fiquei surpresa com uma intimação na minha casa. Não imaginava o que era, vi que era um processo de injúria contra mim. Os advogados dela alegam que eu manchei a imagem dela no Brasil com uma entrevista que eu concedi a um podcast e postei nas minhas redes sociais. Disseram que ela foi alvo de ataques", contou Taty Sindel ao programa de Sonia Abrão.

Em seguida, ela frisou apenas ter exposto sua opinião, tendo como base a pouca convivência que elas tiveram nos bastidores da atração. "Eu falei que ela era sebosa, insuportável. Eu fiz algumas participações no Zorra Total e eu pude ver, acabei expondo a minha opinião, mas não falei nada demais, eu não manchei a imagem dela", se defendeu.

"Todos nós sabemos que ela é envolvida em muitas polêmicas. Eu vou entrar com um processo de denunciação caluniosa. Eu só expus a imagem dela, eu não manchei", completou a modelo, relembrando as confusões envolvendo Samantha Schmutz na mídia.

SAMANTHA SCHMUTZ É ATACADA POR LATINO

Latino saiu em defesa de Juliette nas redes sociais após uma alfinetada feita por Samantha Schmutz. A global insinuou que a ex-BBB não era artista e foi massacrada tanto por famosos quanto anônimos. Sem papas na língua, o cantor insinuou até mesmo que ela usasse drogas.

“Tem comediante fajuta por aí querendo alguns biscoitos né! A brisa já deve ter consumido o seu cérebro amargo. Só pode! Afff”, escreveu o cantor, sendo curtido por 400 pessoas em seu desabafo.