Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Latino insinua que Samantha Schmutz usa drogas e ataca atriz: "Deve ter consumido"

Latino insinua publicamente que Samantha Schmutz ao comentar sobre a indireta enviada pela atriz à Juliette na web

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino detonou Samantha Schmutz para defender Juliette nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Latino detonou Samantha Schmutz para defender Juliette nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (17), Latino resolveu sair em defesa de Juliette nas redes sociais após uma alfinetada feita por Samantha Schmütz. A intérprete de Jéssica em 'Sai de Baixo' insinuou que a ex-BBB não era artista e foi massacrada tanto por famosos quanto anônimos.

Entretanto, o cantor resolveu ir além, e chegou até mesmo a insinuar que a atriz usa drogas. Sem papas na língua, o intérprete de 'Festa no Apê' fez questão de atacar a famosa, saindo em defesa da campeã da vigésima primeira edição do maior reality show global.

“Tem comediante fajuta por aí querendo alguns biscoitos né! A brisa já deve ter consumido o seu cérebro amargo. Só pode! Afff”, escreveu Latino, sendo curtido por 400 pessoas em seu desabafo.

A alfinetada feito pelo artista é referente a uma recente polêmica de Samantha. Recentemente, ela foi exposta por Leo Dias sendo exposta de um camarote no carnaval do Rio de Janeiro, por supostamente fumar um cigarro de maconha no local.

GABI MARTINS DIZ SE REATARIA COM TIERRY

Solteira há quatro meses, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo Tierry. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.