Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Modelo Bruno Krupp é solto oito meses depois de matar adolescente em atropelamento

Bruno Krupp é solto da prisão e deve aguardar julgamento em liberdade após matar adolescente de 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo Bruno Krupp é solto oito meses depois de matar adolescente em atropelamento - Reprodução/Instagram
Modelo Bruno Krupp é solto oito meses depois de matar adolescente em atropelamento - Reprodução/Instagram

Preso há oito meses após atropelar um adolescente de 16 anos, o modelo Bruno Krupp conseguiu um habeas corpus e deixará a prisão nesta quarta-feira (29) para aguardar o julgamento em liberdade. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal da Justiça (STJ), junto à equipe de defesa do rapaz.

De acordo com o G1, os advogados de Bruno Krupp alegaram coação ilegal por parte do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que supostamente ignoraram os pedidos de soltura, além de reforçar o réu primário do modelo. A solicitação foi acatada pelo ministro Rogerio Schietti Cruz.

Apesar da liberação, o rapaz segue respondendo pelo processo. No fim do ano passado, para quem não se lembra, ele chegou a admitir que estava correndo acima de 100 km/h quando atingiu João Gabriel Cardim Guimarães na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A soltura de Bruno Krupp, vale ressaltar, depende de algumas medidas que devem ser cumpridas, como a entrega de seu passaporte, comparecimento mensal em juízo, direito de dirigir suspenso e uso da tornozeleira eletrônico. Em caso de descumprimento, a prisão pode ser decretada novamente.

O acidente aconteceu durante a noite. Na ocasião, o adolescente e a mãe haviam acabado de sair de uma festa e pretendiam molhar os pés na praia antes de retornarem para casa - nesse momento, eles foram surpreendidos pelo carro do modelo, que atingiu apenas o menino.

ADMITIU

O modelo Bruno Krupp deu um depoimento durante o julgamento por ter atropelado e matado um adolescente no fim de junho. Em novembro de 2022, o acusado se apresentou na primeira audiência e deu a própria versão para a tragédia que tirou a vida de João Gabriel Cardim Guimarães, que tinha apenas 16 anos.

Segundo o G1, o famoso confessou que estava muito acima do limite de velocidade. Apesar de estar em alta velocidade, o réu afirmou que estava respeitando a sinalização e que, ao ver que havia pedestres atravessando a rua, tentou jogar a moto para a direita, atingindo o adolescente no processo. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.