Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Assumiu

Bruno Krupp assume que dirigia em alta velocidade quando matou adolescente

Em depoimento, Bruno Krupp assume que estava bem acima do limite de velocidade quando atingiu adolescente; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp assume que dirigia em alta velocidade quando matou adolescente - Reprodução/Instagram
Bruno Krupp assume que dirigia em alta velocidade quando matou adolescente - Reprodução/Instagram

O modelo Bruno Krupp deu um depoimento durante o julgamento por ter atropelado e matado um adolescente no fim de junho.

Nesta sexta-feira (11), o acusado se apresentou na primeira audiência e deu a própria versão para a tragédia que tirou a vida de João Gabriel Cardim Guimarães, que tinha apenas 16 anos. Segundo o G1, o famoso confessou que estava muito acima do limite de velocidade.

Apesar de estar em alta velocidade, o réu afirmou que estava respeitando a sinalização e que, ao ver que havia pedestres atravessando a rua, tentou jogar a moto para a direita, atingindo o adolescente no processo. Ele também se recusou a responder algumas perguntas.

Ao fim do depoimento, Bruno pediu desculpas à mãe do jovem, que também prestou depoimento. João Gabriel chegou a ser levado para o hospital, mas morreu depois de perder a perna no acidente. Bruno está preso desde agosto e responde por homicídio com dolo eventual, quando o réu assume o risco de matar. Além de dirigir em alta velocidade, ele não tinha habilitação.

ACUSADO DE GOLPES

Mais um capítulo foi adicionado a saga jurídica de Bruno Krupp. Dessa vez, segundo o jornal O Globo, o modelo está sendo denunciado por estelionato pela DEAT (Delegacia de Atendimento ao Turista). 

O famoso, réu por homicídio, foi indicado por dar golpes em turistas ao lado de seu sócio, Bruno Monteiro Leite, acumulando quase meio milhão de reais em vendas de pacote de viagens.

Segundo o MPRJ, a dupla fingia ser agentes de viagens e vendia diárias de hotel por preços bem mais baixos do que o usual, o que atraia clientes leigos. Os interessados enviavam o pagamento diretamente ao sócio de Bruno Krupp