Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÚMERO UM OU NÚMERO DOIS?

Mirella Santos se clica de roupão na privada e fãs dividem opiniões: "Coragem"

Mirella Santos se clica de roupão enquanto vai ao banheiro e deixa fãs de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos é clicada de roupão na privada e pernões roubam a cena: "Coragem" - Reprodução/Instagram
Mirella Santos é clicada de roupão na privada e pernões roubam a cena: "Coragem" - Reprodução/Instagram

A modelo Mirella Santos roubou todos os olhares da web nesta quinta-feira (30) ao dividir cliques para lá de inusitados nas redes sociais. Com ninguém esperando, a loira apareceu nada mais, nada menos que sentada na privada enquanto fazia suas necessidades fisiológicas.

Muito ousada, ela foi clicada apenas de roupão e salto alto enquanto usava o toalete de porta aberta, bem indiscreta. Sem nada por baixo, ela deixou parte da peça de banho cair, liberando o decote generoso.

Mirella Santos optou por um rabo de cavalo alto e maquiagem nude para se fazer o clique inesperado. Ela ainda conseguiu mostrar a marquinha de sol nos bustos.

"Minha vida privada", brincou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre adorar a ideia e rejeitar os cliques. "Coragem! Porque noção...", disse um. "Eu amo ela, mas essa foto foi desnecessária", detonou outro. "Toda plena", babou um, indo na contramão. "Até nessa hora ela é charmosa", escreveu outro.

CORPAÇO!

A bela Mirella Santos deixou os fãs babando nas redes sociais recentemente ao surgir com um biquíni sem alças em uma sequência bem ousada de cliques. 

Ela está nas ilhas Maldivas, destino que escolheu para dias românticos ao lado do maridão, Wellington Muniz, o Ceará. Nos cliques, ela surge pleníssima em um hotel de luxo com diárias de R$ 2,2 mil.