Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mirella Santos expõe encontro traumático após atitude nojenta de boy: “Cuspiu”

Mirella Santos expõe um encontro terrível que teve com um boy e dá detalhes da situação nojenta que enfrentou com ele; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos expõe encontro traumático - Reprodução/Instagram
Mirella Santos expõe encontro traumático - Reprodução/Instagram

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um date ruim. Mas Mirella Santos conseguiu ter um dos piores. A influenciadora revelou uma situação que passou com um boy que estava ficando e impressionou.

Isso porque, em conversa com a humorista Dani Calabresa, no Podcast Posso mandar áudio, do Gshow, a prima de MC Loma contou sua péssima experiência e deu detalhes. “Estava conhecendo um menino, a gente já tinha se visto, ficado, tudinho. Só que um certo dia encontrei ele de madrugada, levei para a minha casa”, relembrou.

Após conversarem e jantarem juntos, ela disse que o menino começou a dar em cima dela.
“Nesse tempo, a gente não estava mais ficando, porque a gente já tinha ficado, então estávamos conversando como amigos“, comentou.

Entretanto, as coisas ficaram ruins quando ela resolveu dar um beijo nele. “Foi rolando um clima, uma coisa diferente e a gente se beijou. Esse menino, eu não sei o que passou na cabeça dele, não. Você não tem noção do que esse macho fez comigo, não… Ele simplesmente cuspiu na minha boca [risos]”, revelou.

E completou: “Estou rindo de desespero. Foi o encontro mais flopado. Foi terrível”.

Por fim, Mirella ainda pediu a opinião de Dani Calabresa e expôs seu nojo pela situação. “O que tu faria se acontecesse isso contigo, Dani? Porque para mim virou trauma. Ele cuspiu salgado, o nojo mais terrível foi esse. Me diga o que tu achou disso?”, questionou.

No BBB23?

Sucesso é com ela: Mirella Santos atraiu números impressionantes ao aparecer na casa do BBB23 antes do reality começar.

Apesar de não estar entre os participantes do reality, a famosa fez barulho ao fazer uma live dentro da sede do programa nas redes sociais: 700 mil pessoas acessaram o perfil dela para assistir ao vídeo transmitido ao vivo.

Fãs destacaram que a jovem teria sido um super sucesso no Camarote do reality. "Boninho, você sabe que perdeu ao não chamar a Mirella pro Camarote", criticou uma página. Outra relembrou o motivo: "O Boninho é muito orgulhoso em chamar ex-reality da Record, mas devia dar uma chance porque A Ilha não era um reality de grande repercussão como é A Fazenda".