Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Bial coloca Virgínia Fonseca contra a parede e expõe contradição: "Não tem?"

Bial coloca Virgínia Fonseca contra a parede; ela participou do programa ao lado do marido, Zé Felipe

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bial coloca Virgínia Fonseca contra a parede e expõe contradição: "Não tem?" - Reprodução/ Instagram
Bial coloca Virgínia Fonseca contra a parede e expõe contradição: "Não tem?" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Pedro Bial "desmentiu" Virgínia Fonseca durante o Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (30). Entrevistada ao lado do marido Zé Felipe, ela foi colocada contra a parede pelo jornalista.

Isso porque Bial quis saber se ela tem ciúmes do marido, que é muito querido pelo público e acumula pretendentes nas redes sociais. Ela garantiu que não tem problemas com isso. "Eu não tenho ciúmes não", disparou.

Foi então que o apresentador resgatou um vídeo antigo no qual ela citava várias curiosidades sobre sua personalidade. Em determinado momento, ela disse que era muito ciumenta. "Como não tem ciúmes?", questionou.

"Deixa eu te falar: se eu tiver ciúmes, eu morro. Imagina se eu tiver ciúmes? Tô passando muito mal, [esse vídeo foi quando eu comecei, tinha 17 anos. Agora não sou mais ciumenta, mas ainda sou orgulhosa, estressada, sem paciência", disse ela.

Zé Felipe então foi direto e explicou porque ela diz que não tem ciúmes. "Acho que ela fala que não é mais ciumenta por orgulho, né?", disse ele que ganhou a aprovação de Pedro Bial

VIRGINIA FONSECA COMENTA PARTICIPAÇÃO NO ALTAS HORAS

Virginia Fonseca está dando o que falar desde sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (26) e gerou muita repercussão. Isso porque a influenciadora foi bastante criticada ao acompanhar o maridão, Zé Felipe, no palco do programa. Mas ela não pareceu se importar com os comentários.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou que estava acompanhando o programa da TV Globo pelo celular, já que estava fora de casa, e opinou sobre sua participação. “Galera, simplesmente eu estava assistindo ao programa, mas deu alguma falha na conexão que a gente estava assistindo pelo celular, deu alguma falha e não está mais aparecendo pra mim”, comentou.