Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Milton Neves chora ao falar da morte da esposa pela primeira vez: "Mulher extraordinária"

Milton Neves chora ao falar da morte da esposa; os dois eram casados por mais de 40 anos

Milton Neves chora ao falar da morte da esposa pela primeira vez: "Mulher extraordinária" - Reprodução/ Instagram
Milton Neves chora ao falar da morte da esposa pela primeira vez: "Mulher extraordinária" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Milton Neves emocionou os fãs ao participar do Faustão na Band, programa apresentado por Fausto Silva. É que ele foi homenageado no quadro Arquivo Especial e não segurou a emoção.

É que ele relembrou a morte de sua esposa, momento que o deixou profundamente triste. Ao ver o amigo em lágrimas, Faustão elogiou o relacionamento que os dois viveram.

“A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”, afirmou.

O jornalista então viu fotos dos dois que viveram juntos por uma vida. “Dentista, mãe dos meus filhos. Olha só a minha Brasília! Isso [foto] foi no dia do nosso casamento, que ocorreu no dia 07 de janeiro de 1978”, lembrou ele. 

Foi então que o sogro do jornalista surgiu para relembrar que ele sempre teve o sonho de trabalhar na Band, emissora que sempre foi referência no jornalismo esportivo.

“Na época, o meu sogro não era meu sogro. Ele falou bem aí no vídeo, até porque trabalhar na Bandeirantes era uma coisa praticamente inatingível, era como você sair voando para a lua sem foguete, mas a coisa acabou dando certo. Sempre que vou ao banheiro aqui, eu lembro do meu sogro, que falava bem assim: ‘Você pode até trabalhar lá, mas só se for para limpar privada”, declarou. 

Lenice Chame Magnoni Neves morreu após complicações de um câncer no pâncreas em agosto de 2020. Na época, ele publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais

"Último sorriso de minha esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento. Três filhos, duas netas, com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", disse ele no Twitter, ao publicar a última foto registrada da mulher.