Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Milton Neves anuncia a morte da esposa após luta contra doença grave: "Mais uma vítima"

O jornalista foi às redes sociais e lamentou a partida de Lenice Chame Magnoni Neves

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2020, às 11h30 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves confirma a morte da esposa por complicações de tumor: "O maldito câncer fez mais uma vítima" - Reprodução/Instagram
Milton Neves confirma a morte da esposa por complicações de tumor: "O maldito câncer fez mais uma vítima" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (30), Milton Neves foi às redes sociais e confirmou a morte da esposa Lenice Chame Magnoni Neves por complicações de um câncer no pâncreas.

De acordo com o jornalista, a mulher estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e faleceu na madrugada deste domingo.

"Último sorriso de minha esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento. Três filhos, duas netas, com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", disse ele no Twitter, ao publicar a última foto registrada da mulher.

Milton e Lenice são pais de Rafael, Flávio e Netto.

PASSOU MAL

O jornalista esportivo Milton Neves deu um verdadeiro susto nos colegas de profissão após um mal-estar.

Nos bastidores, ele foi levado às pressas ao hospital São Luiz, em uma região nobre de São Paulo, e foi prontamente medicado.

Veja: