Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Milton Nascimento perde sobrinho e lamenta morte precoce: "Um vazio enorme"

Que tristeza! Cantor Milton Nascimento perde sobrinho e relata dor da família

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento perde sobrinho e lamenta morte precoce - Reprodução/Instagram
Milton Nascimento perde sobrinho e lamenta morte precoce - Reprodução/Instagram

O cantor Milton Nascimento revelou nesta quarta-feira (01) uma tragédia familiar. O sobrinho dele, Daniel, faleceu precocemente e o músico lamentou a perda nas redes sociais, sem dar maiores detalhes sobre o que aconteceu.

Publicando duas fotos com o parente, Milton não contou qual é a idade ou a causa da morte de Daniel. Ele apenas revelou qual de qual dos irmãos o menino era filho: trata-se de Jaceline Silva Campos Basilio, que vive distante dos holofotes.

"Com muita tristeza, hoje me despeço do meu amado sobrinho Daniel. Uma partida precoce, que deixará um vazio enorme em todos nós. Todo o meu amor à minha amada irmã, Jaceline, Gilberto e Júlia", escreveu o astro na legenda.

Seguidores prestaram apoio nos comentários. "Que triste, meus sentimentos. Forças à família", escreveu uma. Outra comentou: "Meu carinho, querido Bituca, que você possa ter amparo afetivo e paz pra viver esse luto. Um abraço fraterno". Além de Jaceline, Milton tem dois irmãos: Beth Campos e Fernando Pita. Confira:

MILTON NASCIMENTO PLANEJOU FILHOS COM GAL COSTA

Apesar de ter um filho adotivo hoje em dia, o cantor Milton Nascimento já chegou a planejar um filho biológico no passado, quando estava no auge da carreira. Sem revelar quando isso aconteceu, a cantora e estrela do MPB Gal Costa revelou em uma entrevista que pensou em ter um herdeiro com o amigo que ela nem mesmo namorou.

Em conversa com o jornal O Globo, a artista contou que o intuito era fazer um bebê para misturar as vozes belíssimas de ambos os cantores. "Eu e Bituca (Milton Nascimento) tínhamos um projeto de ter um filho juntos. Olha só, que oferecida eu era... (risos). Mas era por causa das nossas vozes. Achávamos que um filho nosso teria uma voz especial", relatou ela.

Porém, nem mesmo se quisessem, eles iam conseguir. Isso porque Gal Costa revelou que descobriu um problema ao tentar ter uma criança com o então namorado Marco Pereira. "A gente tentou ter um filho e fui averiguar... Tive uma menopausa precoce (aos 42 anos), não tava ovulando mais", lamentou.