Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Milton Nascimento planejou filho com Gal Costa, mas cantora descobriu empecilho

Milton Nascimento planejou filho com Gal Costa quando estava no auge da carreira, mas cantora teve descoberta chocante

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento planejou filho com Gal Costa, mas acabou descobrindo empecilho - Reprodução/Instagram
Milton Nascimento planejou filho com Gal Costa, mas acabou descobrindo empecilho - Reprodução/Instagram

Apesar de ter um filho adotivo hoje em dia, o cantor Milton Nascimento já chegou a planejar um filho biológico no passado, quando estava no auge da carreira. Sem revelar quando isso aconteceu, a cantora e estrela do MPB Gal Costa revelou em uma entrevista que pensou em ter um herdeiro com o amigo que ela nem mesmo namorou.

Em conversa com o jornal O Globo, a artista contou que o intuito era fazer um bebê para misturar as vozes belíssimas de ambos os cantores. "Eu e Bituca (Milton Nascimento) tínhamos um projeto de ter um filho juntos. Olha só, que oferecida eu era... (risos). Mas era por causa das nossas vozes. Achávamos que um filho nosso teria uma voz especial", relatou ela.

Porém, nem mesmo se quisessem, eles iam conseguir. Isso porque Gal Costa revelou que descobriu um problema ao tentar ter uma criança com o então namorado Marco Pereira. "A gente tentou ter um filho e fui averiguar... Tive uma menopausa precoce (aos 42 anos), não tava ovulando mais", lamentou.

Ambos os artistas acabaram tendo herdeiros após um tempo. Aos 75 anos, Milton Nascimento adotou o filho Augusto quando o rapaz já tinha 23 anos. Já Gal adotou Gabriel com a esposa - agora viúva - Wilma Petrillo, hoje o menino tem 17 anos. Vale lembrar que a estrela faleceu em novembro do ano passado. 

A ADOÇÃO DO FILHO

O cantor Milton Nascimento não teve um filho biológico, mas foi abençoado com um filho adotivo quando estava com 75 anos. Trata-se do jovem Augusto Nascimento, hoje com 30, que foi adotado pela estrela do MPB quando o artista ficou entre a vida e a morte há 6 anos. 

Hoje, Augusto tem o prazer de chamar o astro de pai já que o cantor entrou com um processo oficial de adoção em 2017. Um ano depois, eles estavam comemorando o primeiro Dia dos Pais tendo o sobrenome igual.

Siga a Contigo! no Instagram.