Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO!

Milton Leite descobre doença e é substituto às pressas em narração de jogo na Globo

Milton Leite descobre que testou positivo para a covid-19 e é substituto às pressas em narração de jogo na Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 22h00

Milton Leite testou positivo para a covid-19 e foi afastado de suas funções na Globo - Reprodução/Globo
Milton Leite testou positivo para a covid-19 e foi afastado de suas funções na Globo - Reprodução/Globo

Milton Leite, um dos principais narrador do Grupo Globo, foi diagnosticado com covid-19 e afastado de todas as transmissões em que estava escalado para cobrir no SportTV e Premiere, canais em que atua prioritariamente.

Entretanto, a notícia acabou pegando os executivos do conglomerado de mídia de surpresa, já que ele não pôde narrar o jogo entre Palmeiras e Botafogo, válido pela décima rodada no Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (09). A partida foi exibida pelo Premiere, o canal pay-per-view da Globo para futebol.

Ao Notícias da TV, o jornalista confirmou o resultado positivo para a doença, dando detalhes de como está se sentindo. O veterano explicou que está bem e sem sintomas graves, já que tomou todas as doses da vacina contra o coronavírus que estão disponíveis.

No auge de seus 63 anos, o jornalista integra o grupo de risco e garantiu que está se cuidando. Além do narrador, sua esposa também foi contaminada com a doença, e assim como ele está com constante acomapnhamento médico.

CRISTIANA OLIVEIRA SOBRE COMPARAÇÕES COM A NOVA JUMA

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', abriu o jogo e revelou o que está achando ao ver Alanis Guillen dando novamente vida à personagem.

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos", desabafou a atriz ao ser entrevistada no 'The Noite'.