Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Cristiana Oliveira dá basta sobre comparações com nova Juma: "Isso é sacanagem"

Cristiana Oliveira dá basta e comenta sobre comparações entre sua interpretação de Juma Marruá e a atual, de Alanis Guillen

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre a nova versão de 'Pantanal' ao ser entrevistada no 'The Noite' - Reprodução/SBT
Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre a nova versão de 'Pantanal' ao ser entrevistada no 'The Noite' - Reprodução/SBT

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', abriu o jogo e revelou o que está achando ao ver Alanis Guillen dando novamente vida à personagem. Ela foi entrevistada por Danilo Gentili para o episódio do 'The Noite', no SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (09).

A princípio, a atriz explicou que faz de tudo para não perder um capítulo da trama, mas está em um momento de muitos compromissos devido ao lançamento de seu novo livro. "Assisto todo dia. Agora não, porque estou trabalhando muito, estou em turnê para lançar meu livro, as palestras que tenho feito, então está complicado, mas sempre vejo", contou.

Em seguida, Cristiana Oliveira explicou que não gosta nenhum pouco de ver comparações com sua interpratação de Juma e a de Alanis. Para a veterana, ambas possuem particularidades que são positivas para a personagem.

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos", contou a artista.

"Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem”, completou ela.

GLORIA PIRES DETONA ATITUDES DE JOSÉ LEÔNCIO

Na manhã desta quinta-feira (09), Gloria Pires foi direta ao opinar sobre as atitudes de José Leôncio em 'Pantanal'. A artista esteve no sofá do 'Encontro' e comentou com Fátima Bernardes e Tati Machado sobre o personagem de Marcos Palmeira na atual novela das nove do canal. 

Ao ser questionada pela apresentadora, ela fez questão de frisar que não faria como o veterano, que optou por criar uma competição entre os filhos. "De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade"