Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Milionária, Bárbara Borges dá empinada com maiô cavado: "Sem defeitos"

Bárbara Borges dá empinada com maiô cavado e deixa seguidores babando com sua beleza

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionária, Bárbara Borges dá empinada com maiô cavado: "Sem defeitos" - Reprodução/ Instagram
Milionária, Bárbara Borges dá empinada com maiô cavado: "Sem defeitos" - Reprodução/ Instagram

Milionária após vencer o reality A Fazenda, a musa Bárbara Borges deixou os seguidores nas redes sociais impactados nesta sexta-feira (28). É que ela posou em uma piscina com um maiô cavadíssimo e exibiu seu corpaço.

Com uma peça preta mínima, a estrela deixou o corpão em evidência ao posar empinando o bumbum. Também chamou a atenção dos seguidores as tatuagens estrategicamente posicionadas no corpão da atriz. 

"Bom dia pessoal, e aí, sextou? Passando aqui pra desejar um início de final de semana lindo pra vocês!", afirmou ela gerando impacto com as fotos. Nos comentários, seguidores deixaram muitas menagens para a atriz.

É que eles ficaram impressionados com as curvas de Bárbara Borges"Isso são horas de postar foto minha consagrada?", comentou um. "Eu tomando meu café e recebo um tiro de beleza desses logo cedo", comentou outro. "Muito linda, sem defeitos, com óculos Babi Borges fica ainda mais linda", comentou outro.

BUFUNFA NA CONTA

Campeã de A Fazenda 14Bárbara Borgesconfirmou já ter recebido o valor milionário após deixar o reality rural. Em meio aos burburinhos de que a Record teria enrolado para lhe pagar, a famosa resolveu romper o silêncio e falou sobre a situação enquanto curtia o Carnaval.

A revelação foi feita ao colunista Adriel Marques, do site Em Off. “Eu sou muito grata pela minha trajetória na Fazenda [14]! Ela foi uma coisa que vou guardar pelo resto da minha vida. Intensa e uma história que vou contar para o resto da vida", começou ela.

Em seguida, ela confirmou já ter aumentado sua conta bancária: "Tudo certo com o pagamento e acho que as pessoas vão sempre falar alguma coisa, faz parte. Mas eu sou muito grata, tudo certo com o pagamento. Está tudo direitinho e dentro dos conformes“.