Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO PAGO

Bárbara Borges rompe o silêncio sobre pagamento da Record após vencer A Fazenda 14

Atriz Bárbara Borges rompe o silêncio em entrevista e comenta sobre o pagamento da Record pelo grande prêmio de A Fazenda 14

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges confirmou ter recebido o pagamento da Record após vencer A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram/Record
Bárbara Borges confirmou ter recebido o pagamento da Record após vencer A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram/Record

Campeã de A Fazenda 14Bárbara Borges confirmou já ter recebido o valor milionário após deixar o reality rural. Em meio aos burburinhos de que a Record teria enrolado para lhe pagar, a famosa resolveu romper o silêncio e falou sobre a situação enquanto curtia o Carnaval.

A revelação foi feita ao colunista Adriel Marques, do site Em Off. “Eu sou muito grata pela minha trajetória na Fazenda [14]! Ela foi uma coisa que vou guardar pelo resto da minha vida. Intensa e uma história que vou contar para o resto da vida", começou ela.

Em seguida, ela confirmou já ter aumentado sua conta bancária: "Tudo certo com o pagamento e acho que as pessoas vão sempre falar alguma coisa, faz parte. Mas eu sou muito grata, tudo certo com o pagamento. Está tudo direitinho e dentro dos conformes“.

No bate-papo, ela também falou sobre o romance que vem vivendo com Iran Malfitano e a aceitação do público com o novo casal. “É muito emocionante, sabe? O que eu tenho recebido do público… a maioria das pessoas é carinhosa. Às vezes você escuta uma coisa ou outra ali, mas no geral o que eu estou recebendo de carinho", pontuou.

FELICIDADE

Apaixonados e felizes, Iran Malfitano e Bárbara Borges posaram juntinhos com os filhos pela primeira vez após engatarem um namoro depois do reality A Fazenda

Eles foram juntos a um quiosque na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mostrando sintonia e muito romantismo, eles também trocaram um beijo apaixonado. Os dois não se desgrudam desde que a atriz saiu milionária da competição.

Recentemente, os pombinhos se hospedaram em um hotel luxuoso. Nos bastidores, os dois deixaram claro que estão apaixonados. “Estou realizado com a Babi, com o desfecho de A Fazenda, com o carinho que o público está demonstrando por nós dois”, afirmou o ator.