Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Milionária, Andressa Urach nega socorrer fãs desesperados: "Zerou o cofre"

Andressa Urach nega ajuda a fãs que estão em situação miserável e justifica decisão; produtora de conteúdo adulto já disse que está milionária; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionária, Andressa Urach nega socorrer fãs desesperados: "Zerou o cofre" - Reprodução/Instagram
Milionária, Andressa Urach nega socorrer fãs desesperados: "Zerou o cofre" - Reprodução/Instagram

Assumidamente milionária, Andressa Urach teve uma postura um tanto quanto questionável nesta semana. É que ela se negou a ajudar seguidores que estão pedindo socorro para pagar as contas e sustentar a família. Mesmo comovida, a ex-Vice Miss Bumbum disse que não tem como estender a mão.

“Tenho recebido muitas mensagens pedindo ajuda. Desculpe, mas não vou poder pois ajudei meus familiares. Zerou o cofre!”, disparou ela no Stories de seu Instagram. Vale lembrar que a mãe de Arthur Urach já revelou que fez R$ 1 milhão apenas com a produção de conteúdo adulto.

Nesta quarta-feira (20), por exemplo, ela contou que está largando a prostituição pois acredita que não precisa mais do dinheiro que fazia com os programas. Fazendo sucesso nas plataformas +18, ela vai investir apenas nas gravações.

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", revelou ela à revista Quem. "Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", completa.

Para fazer o dinheiro girar, ela decidiu investir no mercado imobiliário. "Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", explica.

POR QUE COMEÇOU A SE PROSTITUIR?

Nesta terça-feira (12), a ex-Fazenda Andressa Urach desabou em lágrimas ao relembrar o motivo pelo qual decidiu começar a se prostituir tão nova. Ela, que é mãe de Arthur Urach, atualmente com 18 anos, e Leon Urach, de 1 ano e 10 meses, contou que não tinha dinheiro para alimentar o primogênito na época. 

"Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite pra dar ao meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir pra poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor ao meu filho. E nesse passar dos anos todos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração, sabe? E quando eu perdi tudo pra igreja, que eu pedi ajuda e eles [igreja] falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", iniciou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.