Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Abalada, Andressa Urach revela porque começou a se vender com 21 anos: "Mágoa"

Aos 36 anos, ex-Fazenda Andressa Urach revela porque decidiu começar a vender o próprio corpo tão jovem e desaba em lágrimas; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/12/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Andressa Urach revela porque começou a se vender com 21 anos: "Mágoa" - Reprodução/ Instagram
Abalada, Andressa Urach revela porque começou a se vender com 21 anos: "Mágoa" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (12), a ex-Fazenda Andressa Urach desabou em lágrimas ao relembrar o motivo pelo qual decidiu começar a se prostituir tão nova. Ela, que é mãe de Arthur Urach, atualmente com 18 anos, e Leon Urach, de 1 ano e 10 meses, contou que não tinha dinheiro para alimentar o primogênito na época. 

"Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite pra dar ao meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir pra poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor ao meu filho. E nesse passar dos anos todos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração, sabe? E quando eu perdi tudo pra igreja, que eu pedi ajuda e eles [igreja] falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", iniciou ela. 

"Passei por uma crise financeira, como eu tinha passado aos 21 anos. E eu disse não acredito que agora, depois de tudo, que cheguei até aqui, vou ter que recomeçar do zero", destacou. Ela ainda contou que a família é evangélica. 

"Cheguei a duvidar, com 21 anos, da existência de Deus, quando tudo aconteceu, de eu entrar pra prostituição, porque a minha família era crente. E eu pensava Deus não existe, me deixou numa situação que eu não posso dar um leite ao meu filho e agora vou ter que me prostituir. Foi uma escolha minha, e eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda a minha história. Eu doei tudo pra igreja e voltei à estaca zero", relatou.

Apesar das reflexões, Urach acredita que Deus esteve ao seu lado em todos os momentos: "Deus estava lá. Deus estava comigo, aos 21 anos, quando entrei para a prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E nesse ano, Deus também estava comigo, quando eu precisei reconstruir tudo o que eu perdi. Deus me abençoou e tem me abençoado", concluiu.

Vale lembrar que Arthur é filho do antigo relacionamento de Urach com Tiago Costa. Ele nasceu em 2005, quando ela e o ex tinham, respectivamente, 15 e 16 anos. Após o nascimento do herdeiro, os dois permaneceram juntos por alguns anos e romperam em 2008. Em 2016, eles reataram o casamento. No entanto, a volta não foi muito duradoura, com a famosa anunciando o segundo término em 2017.

Já o pequeno Leon é filho do segundo casamento com Thiago Lopes, com quem Urach ficou casada por três anos. O ex-casal viveu uma separação turbulenta, mas hoje são amigos e o menino está sob a guarda do pai. 

ANDRESSA URACH ANUNCIA PAUSA EM CONTEÚDO ADULTO

Focando seu tempo e energia na produção de conteúdos adultos, Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao revelar que fará uma pausa na carreira. Em meio à corrida rotina de gravações que tem feito nos últimos dias, ela contou estar se sentindo sobrecarregada e irá tirar férias.

Em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais, a modelo destacou que também sente falta de gravar vídeos de sua rotina para seu canal no YouTube. Com a agenda mais livre após tomar a decisão sobre os filmes, ela revelou que voltará à rotina de antes.

“Eu acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que eu faço e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, começou Andressa Urach.