Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONOU

Milionária, Andressa Urach faz tour pela casa no sul: "Conquistei com sacrifício"

Modelo e produtora de conteúdos adultos, Andressa Urach faz tour por sua casa e exibe detalhes do local onde reside em Porto Alegre

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach exibiu sua residência em Porto Alegre - Reprodução/Instagram
Andressa Urach exibiu sua residência em Porto Alegre - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach exibiu nas redes sociais como está sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após fazer pequenas modificações no local, como trocar os tecidos do sofá e poltronas, além de colocar plantas no ambiente e comprar novas cortinas, ela detalhou como é o ambiente onde vive.

Nos stories de seu Instagram, a produtora de conteúdo adulto explicou as alterações que fez: "Quero mostrar para vocês a minha sala. Comprei um vaso novo, mandei fazer móveis novos sob medida e mandei trocar o tecido do meu sofá. Ele estava meio estranho e coloquei essa cor verde que gosto", começou ela.

Andressa também explicou ter colocado uma porta de segurança em uma escada que dá acesso à sala de jantar, já que seu filho mais novo, Leon, de dois anos, pode se machucar ao lhe visitar. Ela também destacou sua origem humilde, frisando que tudo o que tem foi por seu mérito e esforço.

"Lembrando que vim da comunidade! Nunca ganhei nada de ninguém! Tudo que conquistei foi com muito sacrifício. Deus realizou todos os meus sonhos. Você também consegue! Basta você acreditar em você e fazer a que tem que ser feito. A única coisa que cai do céu é chuva, não ligue para a opinião das pessoas! Deus conhece teu coração e tuas intenções e isso basta", completou a influenciadora, que voltou a ser milionária após adentrar no ramo da pornografia nos últimos meses.

aa

ANDRESSA URACH SOBRE VIRGINDADE DO FILHO

Dando o que falar no ramo dos conteúdos adultos, Andressa Urach surpreendeu ao revelar ter sido a responsável por dar um 'empurrãozinho' no filho, Arthur Urach, para que ele perdesse a virgindade. É que ela resolveu levar o herdeiro até a uma casa de mulheres e pagar para que ele tivesse sua primeira experiência.

A princípio, a modelo explicou que sempre ensinou o rapaz a não ligar caso o chamassem de 'filho da p*ta', em referência a seu passado. Como resposta, ela treinou o jovem a responder que era mesmo e que a pessoa não tinha sequer o valor para pagar uma noite com ela.

“Eu treinei ele [Arthur] assim, eu vim da prostituição, né. Como eu contei no livro. Dos meus 21 anos até os 27, eu trabalhei na prostituição, aí depois eu me converti e recente eu tinha voltado pra me reerguer antes de ganhar meu faturamento”, explicou Andressa em ao participar do programa Chupim, da Metropolitana FM.