Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Milene Domingues deixa mensagem para Ronaldo e elogia a atual esposa: "Grande mulher"

Em publicação nas redes sociais, ela surpreendeu os seguidores ao mostrar relação madura e bem resolvida com o pai de Ronald

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues deixa mensagem para Ronaldo e elogia a atual esposa: "Grande mulher" - Reprodução/Instagram
Milene Domingues deixa mensagem para Ronaldo e elogia a atual esposa: "Grande mulher" - Reprodução/Instagram

A modelo Milene Domingues surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem emocionante para o ex-marido, o craque Ronaldo.

Ela também citou a atual esposa do atleta. O comentário apareceu justamente na foto em que Celina Locks comemora os 45 anos de R9.

"Parabéns R9! Muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos alegrias e realizações sempre! Deus siga abençoando teus caminhos e tua linda família ao lado dessa grande mulher. Aproveitem muito o dia! Beijão no coração", escreveu ela que é mãe de Ronald, o primogênito do craque.

Nos comentários, fãs comemoraram a mensagem e exaltaram a maturidade do ex-casal.

REVELAÇÕES

O ex-jogador Ronaldo abriu o coração em uma entrevista rara ao programa Conversa com Bial e fez um relato doloroso sobre a luta do irmão. Dependente químico, ele já foi internado para lutar contra a adicção.

"Estamos orgulhosos dele", celebra. Ronaldo também lamentou que ainda exista muito preconceito no retrato da doença. "É uma doença muito séria e pouco falada no Brasil, as pessoas criminalizam qualquer vício e esquecem que isso realmente é uma doença a ser tratada, seja com medicamento, com terapia, com muita conversa. Graças a Deus ele está ótimo, há 10 meses limpo, firme e forte", afirmou.

Veja: