Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Influenciadora choca fãs ao aparecer ensanguentada após agressão: "Eu não mereço"

Influenciadora choca fãs e faz denúncia nas redes sociais; ela é do grupo de Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 08h32

Influenciadora choca fãs ao aparecer ensanguentada após agressão: "Eu não mereço" - Reprodução/Instagram
Influenciadora choca fãs ao aparecer ensanguentada após agressão: "Eu não mereço" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Milena Lins deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao afirmar que foi vítima de agressões. Ela é do grupo do também influenciador Carlinhos Maia.

Em uma série de vídeos publicados nesta quinta-feira (21), ela disse que está em seu limite. 

"Vim aqui falar de um assunto muito delicado, de uma situação que estou vivendo na qual não quero mais passar. Quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá - vocês vem notando isso - eu ando um pouco triste, cabisbaixa. Muita coisa vem acontecendo comigo. Venho sendo agredida psicologicamente e fisicamente", declarou ela.

A influenciadora publicou fotos e vídeos em que surge ensanguentada. "Não sei nem como me pronunciar porque não tenho estrutura. Acho que não é justo eu passar por isso, ainda mais por uma pessoa que só ajudei. Ele não está me ajudando, pelo contrário, só está me destruindo", disparou. 

Segundo ela, a situação está piorando. "Na terça-feira agora quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, me bater dentro do carro. Tinha uma criança presenciando isso. Tinha pessoas vendo isso. Ele me bateu e quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, não mereço passar por isso por alguém que só ajudei".

"Não quero que outra mulher passe por isso nas mãos dele, porque ele é um monstro", encerrou ela.

Veja:

INDIRETA

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (20) sem explicar o motivo. Em uma sequência de tweets enigmáticos, ela abordou diversos assuntos. Primeiro, ela parecia decepcionada com alguma amizade.

"Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. É um trauma atrás do outro. Acho e depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais", afirmou.