Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mileide Mihaile vai para noitada com vestido de cetim sem roupa íntima: "Belíssima"

Ex-mulher de Wesley Safadão e ex-peoa de A Fazenda, Mileide Mihaile vai para noitada com look bem ousado

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile vai para noitada com vestido de cetim sem roupa íntima: "Belíssima" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile vai para noitada com vestido de cetim sem roupa íntima: "Belíssima" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, apareceu deslumbrante em uma série de cliques poderosos publicados em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (5).

Ela apareceu com um vestido em azul-petróleo todo de cetim. A peça foi usada sem roupa íntima, o que deixou em evidência o corpão que ela ostenta.

Com os cabelos ondulados e acessórios caprichados, ela encantou os seguidores.  "Noite especial", afirmou ela na legenda antes de ser paparicada pelos fãs e pelos amigos famosos, todos impressionados com o visual da ex-peoa.

"Ai meu Deus, onde essa bebezinha vai assim gatona?", brincou a ex-BBB Marcela McGowan. "Toda trabalha no azul-petróleo. Tá belíssima", escreveu Ariadna Arantes

Veja:

ELOGIO SURPRESA

No último fim de semana, a ex-A Fazenda Mileide Mihaile ficou toda sem graça ao receber um elogio inesperado do cantor Luan Santana. Enquanto era entrevistado na cobertura do São João de Caruaru, o artista parou a conversa para ressaltar o cheiro que a ex-mulher de Wesley Safadão estava exalando.

"Antes eu quero deixar registrado aqui que seu perfume é bom demais, Mileide, você tem um bom gosto para perfume. Eu sou viciado em perfume", disparou ele.