Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luan Santana faz elogio inesperado e deixa Mileide Mihaile sem graça: "Bom gosto"

Luan Santana faz elogio inesperado a Mileide Mihaile e deixa ex-mulher de Wesley Safadão toda boba

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana faz elogio inesperado e deixa Mileide Mihaile sem graça: "Bom gosto" - Reprodução/Twitter
Luan Santana faz elogio inesperado e deixa Mileide Mihaile sem graça: "Bom gosto" - Reprodução/Twitter

No último fim de semana, a ex-A Fazenda Mileide Mihaile ficou toda sem graça ao receber um elogio inesperado do cantor Luan Santana.

Enquanto era entrevistado na cobertura do São João de Caruaru, o artista parou a conversa para ressaltar o cheiro que a ex-mulher de Wesley Safadão estava exalando.

"Antes eu quero deixar registrado aqui que seu perfume é bom demais Mileide, você tem um bom gosto para perfume. Eu sou viciado em perfume", disparou ele.

Na mesma hora, a influenciadora ficou toda boba e deu um sorrisão para a câmera sem saber o que responder. Em seguida, ela agradeceu: "Obrigada, eu também [sou viciada em perfume]".

Vale lembrar que atualmente Luan Santana está em um relacionamento com Izabela Cunha após o fim de seu romance de 10 anos com Jade Magalhães.

Veja:

UAU!

A ex-A Fazenda e influencer Mileide Mihaile deixou os seguidores com aquela invejinha ao surgir apenas de roupão em suas redes sociais.

Sempre muito ousada, a ex de Wesley Safadão foi clicada enquanto se produzia para o Vila da Mila, seu evento de festa junina em Fortaleza.