Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo isso?

Mileide Mihaile tem conta astronômica para pagar após fazer lipo LAD; saiba quanto

Mileide Mihaile tem conta astronômica em hospital após fazer o procedimento invasivo e ficar alguns dias internada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile tem conta astronômica para pagar após fazer lipo LAD; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile tem conta astronômica para pagar após fazer lipo LAD; saiba quanto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihailearcou com uma conta nada modesta mês passado para realizar o procedimento lipoaspiração LAD na região da barriga, cintura, braços e quadril. 

Recentemente, no Instagram, a famosa mostrou o resultado da cirurgia delicada e deixou os seguidores chocados ao exibir o quanto secou após o procedimento.

Mas, apesar da beleza, a quantia paga pela ex de Wesley Safadão não foi nada pequena. De cirurgia, a ex-A Fazenda pagou um toral de R$ 70 mil, fora as diárias de R$ 15 mil do hospital. Tá bom para você?

No último domingo (11), Mileide Mihaile exibiu o antes e depois do procedimento. O resultado foi chocante: uma barriga trincadíssima e um bumbum 'na lua'.

"Realizei um procedimento, chamado lipo LAD, com aplicação do Renuviu. É uma tecnologia que me apaixonei e a equipe está realizando com uma perfeição e profissionalismo sem igual", explicou ela nas redes sociais.