Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mileide Mihaile ostenta bumbum 'na lua' e barriga trincada após lipo: "Inacreditável"

Mileide Mihaile choca web com resultado de intervenções cirúrgicas e ostenta bumbum redondinho após enxerto com gordura; veja como ficou!

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile ostenta bumbum 'na lua' e barriga trincada após lipo: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile ostenta bumbum 'na lua' e barriga trincada após lipo: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), a influenciadora Mileide Mihaile surpreendeu os seguidores ao compartilhar o antes e depois da lipoaspiração LAD e do enxerto no bumbum que realizou recentemente.

Através de um vídeo todo produzido, a ex-mulher de Wesley Safadão mostrou o resultado da intervenção cirúrgica: uma barriga trincadíssima e um bumbum 'na lua'.

"Realizei um procedimento, chamado lipo LAD, com aplicação do Renuviu. É uma tecnologia que me apaixonei e a equipe está realizando com uma perfeição e profissionalismo sem igual", explicou ela nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs ficaram perplexos com o novo corpão da morena. "Resultado inacreditável", disse uma admiradora. "Que corpo é esse, Brasil?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lapidou o que já era perfeito".

Veja:

CORPAÇO

A influenciadora Mileide Mihaile deixou os seguidores mais do que apaixonados. 

É que a ex-A Fazenda publicou alguns cliques ousados em seu feed oficial do Instagram e encantou os fãs com sua beleza de outro mundo. Nas imagens feitas pelas lentes de Bruno Barreto, a modelo sensualizou no chão em um look todo azul.