Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensacional

Mileide Mihaile sensualiza com lingerie rendada e corpão atrai olhares: "Musa"

Abusada, Mileide Mihaile sensualiza com lingerie rosa bebê e deixa seguidores sem palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile sensualiza com lingerie rendada e corpão atrai olhares: "Musa" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile sensualiza com lingerie rendada e corpão atrai olhares: "Musa" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda e influenciadora digital Mileide Mihailedeixou os seguidores desnorteados nesta quarta-feira (6) ao publicar cliques ousadíssimos vestindo apenas uma lingerie rendada no tom rosa bebê. 

Em seu feed do Instagram, a ex de Wesley Safadão sensualizou com um body cavado que possui o bojo bem volumoso. A peça de alças fininhas realçou o corpo violão da musa e ainda deu destaque aos seios fartos. 

Ela posou de ladinho em um sofá, exibindo as pernas torneadas, a cintura de pilão e a barriga lisinha para a câmera. Não é para qualquer um!

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Musa", babou um. "Uma deusa", aplaudiu outro.

Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile apareceu neste domingo (4) com um look bem ousado para comparecer ao ensaio técnico da agremiação na Marquês de Sapucaí.

Com um body cravejado de pedras cavadíssimo e uma capa transparente, ela foi ovacionada quando passou com muito samba no pé e muita empolgação. Este será o segundo ano que ela ocupa o posto na escola de Caxias, na Baixada Fluminense.

RAINHA DA SENSUALIDADE

Cada vez mais poderosa, a ex-A Fazenda e influenciadora Mileide Mihailedeixou os fãs boquiabertos recentemente ao publicar dois cliques nada discretos em suas redes sociais. 

Em seu feed do Instagram, a modelo surgiu sentada na janela vestindo apenas uma camisola branca de renda. A peça possui um tecido bem fininho e transparente além de ser curta, parando na região das coxas. Muito sensual, ela posou como uma escultura e exibiu o corpão. 

Veja: