Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mileide Mihaile causa ao mostrar quase tudo em camisola transparente: "Sexy"

Ex-A Fazenda Mileide Mihaile causa com decote profundo e coxas grossas apenas de camisola; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile causa ao mostrar quase tudo em camisola transparente: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile causa ao mostrar quase tudo em camisola transparente: "Sexy" - Reprodução/Instagram

Cada vez mais poderosa, a ex-A Fazenda e influenciadora Mileide Mihailedeixou os fãs boquiabertos nesta sexta-feira (4) ao publicar dois cliques nada discretos em suas redes sociais. 

Em seu feed do Instagram, a modelo surgiu sentada na janela vestindo apenas uma camisola branca de renda. A peça possui um tecido bem fininho e transparente além de ser curta, parando na região das coxas. Muito sensual, ela posou como uma escultura e exibiu o corpão. 

Sorrindo de leve, Mileide sensualizou com o pijama atrevido, ostentou um decote generoso e não poupou os fãs de verem os pernões torneados. Além da cintura fininha e a barriga bem chapada. 

Nos comentários, os seguidores babaram na beleza única. "Linda como sempre", aplaudiu um. "Sexy", disse outro. "Musa", exaltou mais um.

GATA

A ex-A Fazenda Mileide Mihaile foi o centro das atenções da web nesta terça-feira (1) ao publicar cliques de um look sensual que usou para ir à praia.

Dona de um corpo impecável, a influenciadora elegeu um biquíni colorido nos tons verde, vermelho e azul e combinou uma saída de praia na mesma estampa. A cobertura, porém, não era nada básica.

Veja: