Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Mileide Mihaile explode após ser envolvida em rumor com Wesley Safadão: "Estou cheia"

Ex-A Fazenda Mileide Mihaile explode ao ler boato cabeludo envolvendo o ex e desmente fofoca; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile explode após ser envolvida em rumor com Wesley Safadão: "Estou cheia" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile explode após ser envolvida em rumor com Wesley Safadão: "Estou cheia" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Mileide Mihaileficou bem revoltada nesta quinta-feira (15) ao ser envolvida em um rumor com seu ex-marido, o cantorWesley Safadão.

Tudo começou quando a influenciadora participou de uma trend no TikTok. A brincadeira consiste em utilizar um filtro do aplicativo e também uma música para revelar o nome de um ex e a última pessoa que a mandou uma mensagem. 

Mileide não citou o sertanejo em nenhum momento, mas respondeu um comentário que falava o nome do cantor. "Wesley Safadão falando do filho", escreveu uma internauta. Sem muito alarde, a influenciadora respondeu com emojis constrangidos.

Não demorou para que os fãs suspeitassem de que os pais de Yhudy estariam em fase de reconciliação. Porém, a modelo tratou de desmentir o boato de uma forma bem explosiva.

"Gente, eu tô cheia disso! Que saco, esse povo não larga dessa história", reclamou ela.

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora ainda avisou que não irá abaixar a cabeça para esse tipo de boato: "Já fomos um casal e já acabou! Não existe possibilidade de tá com mensagens ou algo nesse teor existindo. Vocês (citando a galera que tá lá nos comentários supondo mentiras e não os meus fãs de verdade) que vivem em torno disso e estão adoecidos. Eu vou continuar vivendo minha vida do mesmo jeito. Não vou mais me calar! Sempre que vocês inventarem isso, eu venho aqui dizer que a galera tá louca e eu estou só vivendo na paz e a minha vida. Parem com isso".

QUE CHIQUE

O cantor Wesley Safadão usou o Instagram para compartilhar momentos com o irmão, Watila Safadão, em um jatinho particular, na tarde de domingo (11), antes de um show em Campo Formoso, na Bahia.

"Como tá sendo o domingo por aí? Por aqui, estou a caminho do último show da semana! Bora que hoje tem! ", escreveu ele na legenda.