Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mileide Mihaile exalta mulheres e raízes culturais em desfile: "Coragem"

Mileide Mihaile desfilou como Rainha de Bateria da Independente Tricolor nesta sexta-feira (09); a famosa exaltou suas raízes culturais

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile desfilou como Rainha de Bateria da Independente Tricolor - Foto: Divulgação/AgNews
Mileide Mihaile desfilou como Rainha de Bateria da Independente Tricolor - Foto: Divulgação/AgNews

Mileide Mihaile desfilou como Rainha de Bateria da Independente Tricolor pela segunda vez consecutiva nesta sexta-feira (09). Ela surpreendeu o público ao desfilar com um look que destacava suas raízes culturais. A produção era repleta de símbolos e referências. A maranhense chamou a atenção e mostrou que é possível unir tradição e estilo.

Em entrevista ao IG Delas, a famosa falou sobre a mensagem que o desfile traz ao público. "O tema do desfile da Independente Tricolor neste ano é 'Agojie, A Lâmina da liberdade!', uma homenagem às mulheres africanas e sua incrível história de coragem, de força, e de resiliência. Espero que a gente consiga transmitir essa paixão, essa emoção, essa representatividade, que a gente toque o coração do público e transmita não apenas a alegria, mas também a mensagem e a beleza por trás desse importante enredo", contou Mileide Mihaile.

Sobre os preparativos para o desfile, ela declarou: "A preparação para o Carnaval envolve uma rotina intensa. Desde meses antes, foco em treinos específicos, aulas de dança e condicionamento físico para garantir que esteja na forma durante os desfiles. Além disso, tenho alguns cuidados com a beleza, fiz pequenos procedimentos e uma atenção especial à saúde, porque a mente precisa estar alinhada neste momento. Eu acredito que toda essa dedicação é compensada em cada passo na avenida e em cada sorriso do público. É inexplicável a sensação de desfilar".

DESAFIOS NO CARNAVAL

Mileide contou em entrevista à CONTIGO! quais são as maiores dificuldades neste período corrido do Carnaval. “Estão no equilíbrio da agenda, que acaba se intensificando nesse período. Conciliar ensaios em São Paulo e no Rio, compromissos profissionais, cuidados pessoais e ainda reservar momentos para descanso é difícil”, disse.

Entretanto, ela esclareceu: “Com a ajuda da minha base de apoio e da minha equipe tudo tem dado certo. Com certeza, a paixão pelo Carnaval, o amor pelo samba, e o desejo de estar na avenida tornam cada esforço recompensador”, afirmou. “Estou determinada a superar todos os obstáculos para entregar o meu melhor na avenida e fazer desse o meu melhor Carnaval”, completou.