Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Mileide Mihaile empina o bumbum e sensualiza com vestido coladíssimo após lipo: "Que mulher"

Ex-Fazenda Mileide Mihaile sensualiza em posição atrevida e ostenta corpão em uma roupa bem coladinha ao corpo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile empina o bumbum e sensualiza com vestido coladíssimo após lipo: "Que mulher" - Reprodução/ Bruno Barreto
Mileide Mihaile empina o bumbum e sensualiza com vestido coladíssimo após lipo: "Que mulher" - Reprodução/ Bruno Barreto

A ex-A Fazenda Mileide Mihaile elevou a temperatura na web na última terça-feira (13) ao compartilhar uma sequência de cliques em suas redes sociais. Chamando atenção e roubando a cena com suas curvas esculturais, ela deixou os fãs babando.

Após fazer uma lipoaspiração no último mês, a morena esbanjou toda sua sensualidade com um vestidinho decotado e bem colado ao corpo. Fazendo carão para a câmera, ela ainda empinou o bumbum, colocando o corpão em evidência. 

Para completar o visual, ela apostou em sandálias de salto bem alto e transparente. "Alguém aí querendo uma morena iluminada nesse feed?", questionou ela na legenda da publicação ao aparecer com os cabelos mais claros nas fotos. 

Os admiradores ficaram impressionados diante do show de beleza e encheram a musa de elogios.  "Deusa", comentou um. "Perfeita", disse outro. "Que mulher!", exclamou um terceiro. "Que morena é essa, Brasil?", perguntou mais um.

MILEIDE COMEMORA ANIVERSÁRIO DO FILHO

No último mês, o pequeno Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, completou 12 anos e ganhou não apenas uma, mas duas festas de aniversário temáticas da Copa do Mundo.

Primeiro, o menino celebrou mais um ano de vida ao lado da mãe. Cheia de amor, a ex-A Fazenda fez uma belíssima homenagem ao herdeiro.

"Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui para fazer de um tudo para ver você feliz e realizado", escreveu ela.