Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Ele cresceu! Filho de Wesley Safadão faz 12 anos e tamanho impressiona: "Tá enorme"

Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile faz 12 anos, ganha festa temática da Copa do Mundo e tamanho do menino rouba cena

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2022, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Filho de Wesley Safadão faz 12 anos e tamanho impressiona: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram
Ele cresceu! Filho de Wesley Safadão faz 12 anos e tamanho impressiona: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (25), o pequeno Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, completou 12 anos e ganhou não apenas uma, mas duas festas de aniversário temáticas da Copa do Mundo.

Primeiro, o menino celebrou mais um ano de vida ao lado da mãe, na última quinta-feira (24). Cheia de amor, a ex-A Fazenda fez uma belíssima homenagem ao herdeiro.

"Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui para fazer de um tudo para ver você feliz e realizado", escreveu ela.

O artista, por sua vez, economizou na homenagem e compartilhou um clique com o menino, a atual mulher Thyane Dantas e os filhos do casal Ysis e Dom. "12 anos do Yhudy", escreveu ele.

Nos comentários, o que roubou a cena foi o tamanho de Yhudy. "Ele está enorme", disse uma admiradora. "Cresceu rápido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família perfeita".

Veja:

EITA!

A ex-A Fazenda Mileide Mihaile ficou bem revoltada nesta quinta-feira (15) ao ser envolvida em um rumor com seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

Tudo começou quando a influenciadora participou de uma trend no TikTok. A brincadeira consiste em utilizar um filtro do aplicativo e também uma música para revelar o nome de um ex e a última pessoa que a mandou uma mensagem.