Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mileide Mihaile desabafa sobre possível volta com Wesley Safadão: "Bênção"

Visivelmente irritada, Mileide Mihaile fez pedido aos fãs após questionamentos sobre volta com o ex-marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile desabafa sobre possível volta com Wesley Safadão: "Bênção" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile desabafa sobre possível volta com Wesley Safadão: "Bênção" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile desabafou nas redes sociais neste sábado (1) ao ser questionada mais uma vez sobre uma possível volta com Wesley Safadão, com quem foi casada no passado.

Visivelmente incomodada com várias perguntas que tem recebido dos fãs, ela pediu que os seguidores entendam de uma vez por todas que não há chance de que eles voltem a formar um casar.

"Sabe quando vai ser a minha maior bênção da vida? Quando vocês, meu público, quem me acompanha, me colocou onde estou, me dá energia diariamente, entenda de uma vez por todas que ninguém, que nós não cogitamos essa possibilidade. Que nós estamos muito bem e felizes nas nossas escolhas, em paz e é só isso que a gente precisa", disparou ela.

Ao final, ela insistiu no pedido e disse que os fãs precisam superar o passado. "Se vocês entendessem de uma vez por todas isso seria uma bênção para todo mundo. Isso não existe", afirmou.

TÉRMINO

Na madrugada desta terça-feira (28), ex-namorado da modelo Mileide Mihaile, Neto Santos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término com a ex-A Fazenda. Nas redes sociais, o empresário, que ainda mantém as fotos com a ex em seu perfil, deixou a discrição habitual de lado para falar sobre o ocorrido. Ele aproveitou o momento para agradecer o carinho que recebeu do público após o término.

“Não iria me manifestar, mas recebi e estou recebendo tantas mensagens bonitas que gostaria de agradecer. Agradeço demais pelas palavras e sei que parte disso é resultado do comportamento que tive durante o meu relacionamento”, iniciou ele.

Veja: