Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM!

Ex-namorado de Mileide Mihaile se pronuncia sobre o término: “Deus sabe de tudo”

Neto Santos quebra silêncio e agradece carinho do público após fim de relacionamento com Mileide Mihaile

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Mileide Mihaile se pronuncia sobre o término - Instagram
Ex-namorado de Mileide Mihaile se pronuncia sobre o término - Instagram

Na madrugada desta terça-feira (28), ex-namorado da modelo Mileide Mihaile, Neto Santos quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término com a ex-A Fazenda.

Nas redes sociais, o empresário, que ainda mantém as fotos com a ex em seu perfil, deixou a discrição habitual de lado para falar sobre o ocorrido. Ele aproveitou o momento para agradecer o carinho que recebeu do público após o término.

“Não iria me manifestar, mas recebi e estou recebendo tantas mensagens bonitas que gostaria de agradecer. Agradeço demais pelas palavras e sei que parte disso é resultado do comportamento que tive durante o meu relacionamento”, iniciou ele.

“Sei que independente da situação de ascensão nas redes sociais, maior exposição na mídia, mantive e mantenho minha essência e fico feliz em ver que tanta gente dá valor as coisas reais, mesmo hoje estando inserido nesse mundo das redes sociais, onde por muitas vezes as coisas são ilusórias. Um abraço para cada um que enviou alguma mensagem positiva. Do futuro, Deus cuida. Ele sabe de tudo”, escreveu ele.

Veja:

PERRENGUE

Mileide Mihaile passou por um perrengue em plena véspera de Natal. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-mulher de Wesley Safadão precisou ser medicada após passar mal na data festiva. O motivo? O excesso de preocupações após a saída do reality show.

"Na véspera de natal, acordei muito indisposta. Fui ao médico e tomei vários medicamentos. Foi um quadro de estafa desencadeado por uma sobrecarga de responsabilidades. Após sair do reality, encontrei muita coisa para dar conta sozinha", conta