Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mileide Mihaile curte dia de praia e biquíni desaparece em bumbum GG: “Que gata”

Aproveitando o Carnaval em família, Mileide Mihaile curte dia descanso e impressiona seguidores ao exibir corpão trincado

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile curte dia de praia e biquíni desaparece em bumbum GG - Instagram
Mileide Mihaile curte dia de praia e biquíni desaparece em bumbum GG - Instagram

Que mulher! A digital influencer Mileide Mihaile deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (8) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Aproveitando o dia ensolarado ao lado do herdeiro, Yhudy Lima, ela colecionou elogios.  

Curtindo o Carnaval, ela posou com um biquíni mínimo, estilo fio-dental, e colocou o corpão para jogo. Na praia de Cumbuco, no Ceará, a musa surgiu em primeiro momento sozinha. Caprichando no carão, ela exibiu pernas torneadas e cintura fininha.

Ousada, a ex-A Fazenda ainda deu uma virada estratégica e exibiu o bumbum gigante, que engoliu a parte inferior de seu biquíni. Na legenda, a beldade apenas disse que estava aproveitando o carnaval ao lado de seus familiares. Já nos comentários, fãs não pouparam palavras.

“Gata demais”, elogiou um seguidor. “Você é muito linda, talentosa e carismática”, afirmou outro. “Mileide uma sereia”, disse um terceiro. “Essa mulher é linda”, comentou mais um. Além das palavras, muitos símbolos de corações e olhos apaixonados foram deixados nos comentários.

Além do clique sozinha, a ex-esposa do cantor Wesley Safadãocompartilhou uma imagem em que aparece grudadinha com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ex-companheiro. Os fãs também enalteceram a beleza do menino e deixaram muitos elogios.

Veja:

CORPÃO

A influenciadora Mileide Mihaile encantou os fãs na última terça-feira (22) ao aparecer com um look espetacular para brilhar como musa no ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio. Se preparando para o segundo Carnaval no posto, ela apareceu com um vestido vermelho curtíssimo.

Sem roupa íntima, a bela mostrou seu corpo saradíssimo e se jogou ao som da bateria. Sempre simpática, a ex-A Fazenda também posou para fotos e esbanjou simpatia.  Quem também apareceu por lá foi a apresentadora Adriana Bombom ao lado da filha, Olívia Nobre.