Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Já é Carnaval? Mileide Mihaile vai a ensaio com vestido curtíssimo e dispensa roupa íntima

Poderosa, Mileide Mihaile vai a ensaio com vestido curtíssimo e mostra que está pronta para brilhar no Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já é Carnaval? Mileide Mihaile vai à evento com vestido curtíssimo e dispensa roupa íntima - AgNews
Já é Carnaval? Mileide Mihaile vai à evento com vestido curtíssimo e dispensa roupa íntima - AgNews

A influenciadora Mileide Mihaile encantou os fãs nesta terça-feira (22) ao aparecer com um look espetacular para brilhar como musa no ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio.

Se preparando para o segundo Carnaval no posto, ela apareceu com um vestido vermelho curtíssimo. Sem roupa íntima, a bela mostrou seu corpo saradíssimo e se jogou ao som da bateria.

Sempre simpática, a ex-A Fazenda também posou para fotos e esbanjou simpatia. 

Quem também apareceu por lá foi a apresentadora Adriana Bombom ao lado da filha, Olívia Nobre. Com vestidos curtíssimos e bem sensuais, as duas roubaram a cena ao requebrarem muito na frenta da bateria Invocada, que vai embalar o desfile da agremiação em abril.

Em 2022, a Grande Rio tem como enredo Fala Majeté, 7 chaves de Exu, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. 

Veja:

Mileide Mihaile vai à ensaio

Mileide Mihaile vai à ensaio

QUE CORPÃO

A ex-peoa Mileide Mihaile encantou os seguidores ao escolher um look poderoso para ir a uma festa badalada na noite desta quinta-feira (17). Ela apareceu com um look todo de crochê assinado por uma grife. Com um top mínimo e uma saia totalmente transparente, a ex-A Fazenda impressionou os fãs com seu visual sexy.

"Está plena com esse look", disse um. "Olha quem está lhe vestindo, está de parabéns, seus looks estão mara", afirmou outro. "Gostosa", declarou outro.