Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Milagre? Internada há cinco meses em hospital, cantora gospel tem melhora súbita: "Uma grande vitória"

Após sofrer um grave acidente em janeiro, ela deu entrada em hospital no Recife e segue até hoje se recuperando

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milagre? Internada há cinco meses, cantora gospel tem melhora súbita: "Uma grande vitória" - Reprodução/Instagram
Milagre? Internada há cinco meses, cantora gospel tem melhora súbita: "Uma grande vitória" - Reprodução/Instagram

Internada há cinco meses, a cantora gospel Amanda Wanessa apresentou uma melhora em seu quadro clínico e segue se recuperando.

Ela sofreu um acidente grave de carro em janeiro e segue internada em um hospital.

Segundo o novo boletim médico, ela retirou a traqueostomia e está passando por sessões de fisioterapia para recuperar a autonomia.

"Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem (10) mais uma grande vitória, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês", dizia o comunicado oficial publicado em seu perfil.

Veja:

TRISTEZA

Marcela Taís revelou nesta terça-feira (01) que perdeu a mãe para a Covid-19. A cantora gospel publicou nas redes sociais uma despedida para Sidneia Munhoz, que foi mais uma vítima do coronavírus após duas semanas hospitalizada.

Com uma série de fotos, a artista homenageou: "Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou a poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir pra escola".