Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU CRISE

Michelle se justifica após Bolsonaro parar de lhe seguir em rede social: "Seguimos firmes"

Michelle se justifica nas redes sociais após notícia de que Bolsonaro parou de lhe seguir no Instagram vir à tona nesta segunda-feira (31)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro explicou o unfollow que recebeu de Jair Bolsonaro no Instagram - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro explicou o unfollow que recebeu de Jair Bolsonaro no Instagram - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (31), Michelle Bolsonaro resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o unfollow que recebeu do marido, o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

Em meio à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial, diversos internautas observaram que o atual presidente a primeira dama não estão se seguindo no Instagram, dando o que falar. Direta, a famosa explicou que quem administra o perfil do político é sua equipe, não o próprio.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele", começou Michelle Bolsonaro, em seu Instagram. Em seguida, ela negou qualquer crise em seu casamento.

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...'. Que Deus abençoe a nossa amada nação!", completou a madrasta de Renan Bolsonaro.

DEBOCHOU

Conhecido há algum tempo como apoiador do PT, José de Abreu comemorou a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silvapara o cargo de presidência neste domingo (30). No Twitter, o ator resolveu alfinetar Regina Duarte e Cássia Kis, brincando com a derrota do concorrente.

“Quero que chorem muito”, escreveu compartilhando em seguida um trecho da novela Por Amor, onde a personagem de Regina Duarte aparece caindo em lágrimas.