Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após resultado da eleição, José de Abreu zomba de Regina Duarte e Cássia Kis: "Chorem"

Ator José de Abreu zomba de colegas bolsonaristas e comemora a vitória de Lula; veja

Naomi Magalhães Publicado em 31/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após resultado da eleição, José de Abreu zomba de Regina Duarte e Cássia Kis - Reprodução/Instagram
Após resultado da eleição, José de Abreu zomba de Regina Duarte e Cássia Kis - Reprodução/Instagram

Conhecido há algum tempo como apoiador do PT, José de Abreu comemorou a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de presidência neste domingo (30). No Twitter, o ator resolveu alfinetar Regina Duarte e Cássia Kis, brincando com a derrota do concorrente.

“Quero que chorem muito”, escreveu compartilhando em seguida um trecho da novela Por Amor, onde a personagem de Regina Duarte aparece caindo em lágrimas.

As duas atrizes apoiavam o presidente Jair Bolsonaro em sua reeleição. Cássia fazia campanha para o candidato nos bastidores da rede Globo e Regina foi Secretária de Cultura durante um período curto durante o mandato de Bolsonaro.

José de Abreu compartilha sua comemoração e descreve Lula como um herói. "Lula era a única e última opção. Que bom que o Brasil formou maioria pela democracia", comentou na rede.

O ator também postou fotos do lado do candidato eleito e se emocionou ao ser chamado de ídolo pelo petista.

FAMOSOS COMEMORAM

Os famosos que apoiaram Luís Inácio Lula da Silva (PT) nestas eleições já estão comemorando a vitória do ex-metalúrgico, eleito Presidente do Brasil pela terceira vez após 12 anos. 

Nas redes sociais, Fátima Bernardesfoi uma das primeiras a brindar o resultado do segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). Ela vestiu uma blusa amarela com o nome do país e celebrou: 

"Não recuperamos só a bandeira, estamos recuperando o nosso país, nossa alegria, nossa forma generosa de enxergar o outro. Votamos com amor e deu certo. Parabéns, Lula. O trabalho pela frente vai ser duro. Há muito o que fazer", escreveu no Instagram.