Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGUENTOU

Ator Fúlvio Stefanini se choca com Patrícia Poeta no 'Encontro': "Fui superenganado"

Intérprete do prefeito Vivaldo em 'Chocolate com Pimenta', ator Fúlvio Stefanini se choca com apresentadora durante entrevista ao vivo; confira!

Renata Garre Publicado em 25/05/2023, às 10h30 - Atualizado em 26/05/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Fúlvio Stefanini se choca com Patrícia Poeta no 'Encontro': "Fui superenganado" - Reprodução/ Globo
Ator Fúlvio Stefanini se choca com Patrícia Poeta no 'Encontro': "Fui superenganado" - Reprodução/ Globo

O ator Fúlvio Stefanini, que marcou novelas consagradas na Globo durante seus 30 anos na emissora, foi convidado para o programa Encontro nesta quinta-feira (25). Ele falou um pouco sobre a carreira e vida pessoal, além de se emocionar com uma homenagem dos amigos e da família.

Uma mensagem em especial ganhou destaque. É que o artista começou recebendo um recado da amada Vera Stefanini."Oi, gente! Tô aqui pra falar do meu maridão, o Fúlvio, estamos juntos há 57 anos", declarou ela, falando sobre seu amor pelo marido e recordando que os dois não se largaram desde quando se conheceram. 

Depois, o famoso ainda recebeu uma declaração da amiga, que trabalhou para ele por muitos anos, e dos filhos. "Eu fui superenganado, ninguém me contou nada, eu não sabia disso", disse ele, chocado após assistir aos vídeos. "Nossa emocionante, estou emocionado aqui", confessou. Por fim, Juca Oliveira também emocionou o amigo. 

"Bom, o que eu posso dizer de Fúlvio Stefanini? É na verdade o meu melhor amigo, esteve presente em toda minha vida", comentou o ator, citando os trabalhos feitos no teatro com Fúlvio, além de destacar o talento do global.

"Ele é meu irmão. Liguei pra ele ontem e não me falou nada. Meu Deus, isso emociona demais a gente", disparou o homenageado para Patrícia Poeta. Aos 83 anos, Fúlvio tem diversas novelas em seu currículo. Entre elas, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea (2005), Pé na Jaca (2006), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009) e Amor à Vida (2013).

Mais recentemente, o astro participou da série Pacto de Sangue, da Netflix, e segue na ativa mesmo após a chegada dos 80 anos. Ele é casado com Vera Stefanini, com quem teve dois filhos, Fúlvio Filho e Leonardo Stefanini

Em Chocolate com Pimenta, que está sendo reexibida, ele interpreta o prefeito Vivaldo Albuquerque, que vive um caso extraconjugal com a cabeleireira Marcia, vivida por Drica Moraes. Mulherengo, ele também se envolve com Jezebel, personagem de Elizabeth Savala.

REVELAÇÃO DE CRIME NO ENCONTRO

Nesta quinta-feira (25), a apresentadora Patrícia Poeta conversou com a sobrinha de Lindaci de Carvalho, mulher de 54 anos que morreu após comer um chocolate envenanado que recebeu uma encomenda sem remetente no dia de seu aniversário no último sábado (20). 

"Uma mulher foi presa ontem, suspeita de participação nesse crime, o nome dela é Suzane Matins da Silva. A polícia chegou a ela graças ao motoboy que entregou as flores e o chocolate", iniciou a comandante do Encontro. 

Na sequência, ela conversou com Fernanda, que afirmou que a tia recebia ameaças. "Qual o conteúdo dessas ameaças? Você chegou a ve? A saber?", quis saber a jornalista. "Então, eu tive acesso a um print, e ela com uma arma, avisando que se minha tia aparecesse no local onde ela estava, minha tia iria ser recebida daquela forma", revelou. 

FÚLVIO STEFANINI REVELA QUE QUASE MORREU

Aos 83 anos, o ator Fúlvio Stefanini, veterano da Globo, participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (25) e surpreendeu ao revelar que precisou ir às pressas para a UTI após uma infecção bacteriana

 “Você enfrentou uma grande batalha recentemente, não foi?“, perguntou a comunicadora. “Foi em 2020, né, mas foi uma coisa tão estranha, porque, eu estava sentado na beira da cama, num final de tarde normal, ai levantei e de repente eu tive uma sensação… foi como se eu tivesse levado uma grande pancada nas costas. Foi uma coisa, assim, terrível“, iniciou ele.

Além disso, ele contou que passou três dias sem procurar atendimento médico, pois pensou que não fosse nada demais. Contudo, devido as dores fortes que estava sentindo, pediu para o filho levá-lo para um hospital. Chegando lá, ele recebeu a informação de que iria para a UTI.