Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETO DO BBB

Micheli Machado confessa que se inspirou em Ana Clara para o 'Rede BBB'

Micheli Machado, atriz e apresentadora, entregou tudo sobre a sua entrada no time que cobre o 'BBB24'. Ana Clara foi elogiada pela contratada da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micheli Machado e Ana Clara - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Micheli Machado e Ana Clara - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Micheli Machado, apresentadora e atriz, em entrevista à Contigo! confessou que se inspirou em Ana Clara para o Rede BBB. A personalidade da mídia aparece em flashes diários na TV Globo e no Multishow, transmitindo a opinião do público nas ruas sobre a casa mais vigiada do Brasil. Além de interagir com os telespectadores do reality show, entrega os melhores momentos da edição ao vivo, em uma espécie de resumão.

"Eu amo a Ana Clara! Ela com certeza foi uma inspiração para esse meu novo momento como apresentadora", disparou a comunicadora. Questionada se sentiu algum tipo de pressão como nova integrante do time e sobre a cobrança do público, disse: "Eu me senti muito acolhida pelo público do BBB, me divirto nas transmissões. Como uma mega fã do programa, estou amando estar “dentro” do jogo. Me sinto próxima dos participantes e do público. Tem sido uma experiência incrível!".

Leia também: Convidada passa vexame em gravação do 'Domingão' e é retirada às pressas

Sucesso em Todas as Flores (Globoplay), no papel de Chininha, a famosa compartilhou se sente vontade de retornar para teledramaturgia: "Eu estou amando me redescobrir como apresentadora! Meu contato com as câmeras vem desde a infância, sempre desejei experimentar todas as vertentes que um artista pode explorar. Durante a minha carreira, já tive a oportunidade de atuar em projetos humorísticos, curtas-metragens, filmes e novelas. Estive nos bastidores como roteirista, fui pioneira no humor com projetos de que me orgulho muito, atuei ao lado de grandes artistas e ainda quero fazer muita coisa na teledramaturgia".

"Além do BBB, estou gravando paralelamente a próxima temporada de O Dono do Lar, do Multishow, então tem muita coisa acontecendo. Acabei de gravar também o filme Uma Família de Sorte ao lado do meu marido, Robson Nunes, em um elenco formado majoritariamente por pessoas negras. Além de trazer questões sociais importantes, o roteiro é carregado de humor e momentos inspiradores. Ou seja, muita coisa acontecendo, estou vivendo um momento único da minha carreira e estou muito grata por isso", completou Micheli Machado.

RELAÇÃO COM ANGÉLICA

"Foi uma época linda que me proporcionou muitas experiências boas. Era incrível ser uma Angelicat e trabalhar ao lado de artistas que sempre admirei, como a Angélica. Éramos como uma família e até hoje mantenho contato com todas as Angelicats, criamos um amor muito grande de tudo que vivemos. Recentemente, gravamos um projeto juntas, inclusive, o Kazamigas , em que nos reunimos nós quatro em uma trip super divertida e fizemos episódios hilários e de muita cumplicidade", contou a beldade.

Micheli Machado (Foto: Jaime Leme)