Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DOMINGÃO COM HUCK

Convidada passa vexame em gravação do 'Domingão' e é retirada às pressas

O 'Domingão com Huck', sob o comando de Luciano Huck, que vai ar neste domingo (11) contou com treta nos bastidores. O clima esquentou nos Estúdios Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 14h40 - Atualizado em 13/02/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - (Foto: Divulgação)
Luciano Huck - (Foto: Divulgação)

Se vocês gostam de uma confusão e em primeira mão, a Contigo! te conta os bastidores do Domingão com Huck, que vai ao ar neste domingo (11). Uma convidada passou vexame na gravação e precisou ser retirada às pressas. Como esse rebuliço aconteceu? Calma! A gente te explica. Sob o comando de Luciano Huck, a atração entrou no ritmo da folia, sendo assim alguns famosos e integrantes da plateia foram caracterizados.

Conforme antecipamos com exclusividade, Alcione é a grande surpresa do quadro "Quem Vem Pra Cantar", inspirado no formato internacional Mystery DuetsPreta Gil, primeira participante da dinâmica, sem saber que a veterana estava do outro lado da parede, levou um verdadeiro susto. Bastante emocionada, a filha de Gilberto Gil cantou com a sambista, levando todos à loucura. Mas, mudando de coisa boa para confusão, também temos pitada de treta nos bastidores.

Leia também: Quem quer climão? Andrezza Cruz 'solta a língua' sobre Paquitas e documentário

Segundo fontes ligadas à atração, já que o clima carnavalesco invadiu o Domingão, uma das convidadas anônimas resolveu ir fantasiada e gerou polêmica dentro dos Estúdios Globo. A moça que foi acompanhar as filmagens teria se empolgado e foi fantasiada de Nega Maluca, com o corpo pintado de preto. Quando entrou na emissora, mesmo com o figurino diferenciado, não foi barrada e teve acesso ao local da gravação. De repente, uma pessoa sinalizou o erro, indicando para um dos produtores que a brincadeira se tratava de blackface.

O que é blackface? Uma prática considerada ofensiva e racista, que vai muito além da pintura escurecendo a pele. A mulher foi retirada de imediato e precisou tirar a tinta preta do corpo, tomando literalmente um banho por trás das câmeras. Assim que retornou, se juntou com os demais telespectadores e assistiu à filmagem normalmente. Outra fã do programa, caracterizada de indígena, teria sido repreendida na mesma ocasião.  Procuramos a assessoria da TV Globo para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.