Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Michel Teló surge em clique raríssimo ao lado da mãe e faz linda homenagem: ''Te amo''

Cantor compartilha momento ao lado de dona Nina e celebra o aniversário da matriarca

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 20h03 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló parabeniza a mãe - Instagram
Michel Teló parabeniza a mãe - Instagram

Michel Teló compartilhou um momento raro em seu perfil das redes sociais na noite desta quarta-feira (19).

No Instagram, o cantor surgiu em um clique ao lado de sua mãe, Nina Teló, e fez uma linda declaração de amor em homenagem ao aniversário da matriarca, que completa mais um ano de vida hoje.

Na publicação, os dois aparecem juntinhos e bem sorridentes e, na legenda, o esposo de Thaís Fersoza aproveitou o momento para falar da saudade que está sentindo

“Te amo, mãe! E pensa na saudade! Deus te abençoe grandemente. Obrigado por tudo! Principalmente pelas orações e pelo exemplo de fé, de batalha, de humildade! Peço todos os dias pela sua saúde, felicidade e paz! Te amo. Feliz aniversário. (Esse dia da foto foi um dia muito especial)!”, escreveu ele.

Os fãs não perderam tempo e logo reagiram à publicação com muitas felicitações e elogios. “Parabéns para a sua mãe”, “Lindos demais”, “Que Deus abençoe”, foram alguns dos comentários feitos por eles.

CASA NOVA:

Thais Fersozarevelou aos seus seguidores que está de mudança para o Rio de Janeiro com o marido e os filhos, Melinda e Teodoro. Em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou a novidade. 

“Muita gente me perguntando se estou de mudança. Estamos mais ou menos de mudança (risos). Já, já vamos pro Rio! Desde que começou a pandemia estamos na nossa casa em São Paulo. Precisamente desde a segunda semana de março (5 meses!) e agora vamos passar 5 meses em solo carioca!", disse ela.

Veja: