Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza anuncia que está de mudança com Michel Teló e filhos: "Vai ser muito importante para nós"

Esposa do sertanejo revelou que família se mudará para o Rio por causa das gravações do 'The Voice Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 17h09 - Atualizado em 25/08/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza anuncia que está de mudança com Michel Teló e filhos - Instagram
Thais Fersoza anuncia que está de mudança com Michel Teló e filhos - Instagram

Thais Fersoza revelou aos seus seguidores nesta terça-feira (18) que está de mudança para o Rio de Janeiro com o marido, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou a novidade. "Confesso que tô precisando de mais dias assim. Muita gente me perguntando se estou de mudança. Estamos mais ou menos de mudança (risos). Já, já vamos pro Rio!", anunciou ela.

A famosa disse que, após passar quase meio ano em isolamento na casa em São Paulo, a família está indo de mala e cuia para a capital fluminense. O motivo é que logo Teló retomará seu posto de técnico no The Voice Brasil, da TV Globo.

"Desde que começou a pandemia estamos na nossa casa em São Paulo. Precisamente desde a segunda semana de março (5 meses!) e agora vamos passar 5 meses em solo carioca! Vai ser muito importante pra nós. Pra mim, então, muitíssimo! Preciso dar uma renovada! E o sol, a luz, a energia do Rio sempre me faz muito bem!", afirmou Thais. "É isso: mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, RJ!"

Mais cedo, Thais Fersoza surgiu em seu perfil nas redes sociais de uma maneira diferente. Na brinquedoteca dos filhos, a mãezona apareceu com os filhos que se divertem no meio dos brinquedos, fazendo aquela bagunça boa. Na legenda, a esposa de Michel Teló desabafou sobre quando as coisas fogem do controle.