Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carolina Dieckmann esclarece inchaço facial e nega harmonização: "Acham que enlouqueci"

A atriz Carolina Dieckmann esclarece inchaço facial e nega harmonização em sua rede social; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carolina Dieckmann esclarece inchaço facial e nega harmonização: "Acham que enlouqueci" - Reprodução/Instagram
A atriz Carolina Dieckmann esclarece inchaço facial e nega harmonização: "Acham que enlouqueci" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann utilizou sua rede social nesta quinta-feira (08) para negar rumores sobre ter passado por um procedimento de harmonização facial e explicar o inchaço repentino em seu rosto. Em uma série de stories, a intérprete de Lumiar em Vai na Fé revelou estar lidando com uma gripe e teve uma reação a certos medicamentos.

"Oi, pessoal! Estou aqui com meu rosto inchado, olhos inchados, nariz inchado, boca inchada, tudo inchado. Eu peguei uma gripe que não estava melhorando, essa coisa do tempo mais frio, todo mundo com dor de garganta, resfriado. Normalmente, eu não sou muito de tomar remédios, costumo usar meus própolis, mas tive que recorrer a uma medicação alopática que me deixou inchada", iniciou Carolina em um vídeo compartilhado nos stories.

Em seguida, a atriz comentou sobre a repercussão gerada após publicar uma foto que levantou questionamentos sobre sua aparência. "Eu não fui a uma dermatologista para fazer preenchimento nos olhos, boca e maçãs do rosto. Apenas precisei tomar um remédio que acabou causando o inchaço. Postei uma foto com uma maquiagem incrível feita pela Caminhante, na tentativa de disfarçar o inchaço e a aparência cansada. No entanto, fiquei surpresa ao ler vários comentários de pessoas com pena de mim, achando que eu tinha enlouquecido com procedimentos estéticos", esclareceu a atriz.

"Gente, se vocês querem sentir pena de mim, sintam porque precisei tomar um medicamento que me deixou inchada, não porque eu enlouqueci ou algo do tipo", continuou. "Eu nem tenho tempo para pirar. Tenho novela todos os dias, rugas, tudo isso faz parte da minha realidade. Se quiserem ter pena de mim, que seja por eu ter ficado doente. Façam uma oração e não fiquem com pena achando que enlouqueci. Não fiquei chateada, só quis falar para as pessoas que me seguem, que gostam de mim e se preocuparam comigo", acrescentou. "E para aqueles que acham que eu enlouqueci, por favor, façam uma oração. Logo, logo estarei bem novamente. Estou feliz, tudo está bem, estou trabalhando com saúde", concluiu Dieckmann.

O QUE ACONTECEU COM CAROLINA DIECKMANN?

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann deixou os seguidores encantados ao surgir sem nenhuma produção. Sem nenhuma maquiagem, ela ostentou sua beleza natural em uma selfie feita logo após acordar. 

Intérprete de Lumiar em Vai na Fé, novela das sete da Globo, Dieckmann jogou os cabelos para o lado e posou de bruços, fazendo biquinho enquanto segurava uma caneca de café. No clique, as sardinhas da atriz ficaram em evidência. 

“Bom dia, grupo! Bora que hoje é dia, hein? Só acaba quando termina… e eu ainda quero pegar no microfone hoje; vem karolkêrs”, escreveu a esposa do produtor de TV Tiago Worcmann na legenda da publicação.