Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ ESTÁ COM SAUDADE?

Mesmo fora da Globo, Tiago Leifert anuncia inscrições para o BBB22 e rejeita "plantas": "Não vai encher o saco"

Já está com saudade? O ex-apresentador do reality convocou os seguidores para se inscreverem na próxima edição

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo fora da Globo, Tiago Leifert anuncia inscrições para o BBB22 e rejeita "plantas": "Não vai encher o saco" - Reprodução/Instagram
Mesmo fora da Globo, Tiago Leifert anuncia inscrições para o BBB22 e rejeita "plantas": "Não vai encher o saco" - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert anunciou na última quinta-feira (09) a sua saída da Globo, mas parece que já está com saudade do reality que comandou por cinco anos. 

Em suas redes sociais, o apresentador surpreendeu os seguidores ao anunciar que as inscrições do BBB estão abertas novamente.

"Atenção, para você que falou: 'não depois eu faço, não eu vou esperar um pouquinho eu faço amanhã' e perdeu a inscrição do Big Brother, inscrições reabertas, mas algumas vagas lá no Gshow. 'Mas Tiago, está falando do Big Brother, você não vai mais fazer'. Eu sei, mas eu vou assistir. Então se inscreve lá", falou ele. 

Em seguida, ele até falou que 'plantas', ou seja, aqueles participantes que ficam neutros no reality e não participam muito, nem devem se inscrever.

"Menos se for planta, se for planta já nem se inscreve. Não vai encher o nosso saco em janeiro. Sem planta", finalizou ele. 

FICOU BRAVO! 

Tiago Leifert ficou irritado com a circulação de notícias que afirmavam ter desvendado o "real motivo" de sua saída da Globo.

Na noite deste sábado (11) e manhã de domingo (12), o apresentador apareceu nas redes sociais revoltado após notícias de colunistas de fofoca sobre ele.

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram