Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Tiago Leifert se revolta e quebra o pau com colunista nas redes sociais: "Inventa de propósito"

Um acusou o outro de mentir abertamente em barraco exposto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 09h28

Tiago Leifert quebra o pau com colunista nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert quebra o pau com colunista nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert ficou irritado com a circulação de notícias que afirmavam ter desvendado o "real motivo" de sua saída da Globo.

Na noite deste sábado (11) e manhã de domingo (12), o apresentador apareceu nas redes sociais revoltado após notícias de colunistas de fofoca sobre ele.

Ainda no sábado, ele garantiu que não houve motivo escondido por trás da demissão. "É aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida", declarou.

Só que a coisa esquentou quando o colunista do iG Alessandro Lo-Bianco afirmou que Tiago rejeitou uma proposta de ganhar R$ 2,5 milhões por mês.

"Bom, eu tinha ido lá no perfil desta pessoa desmentir o absurdo que ele criou alegando 'fontes', só que ele apagou meu reply. Estranho, né? Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência", começou o futuro ex-global.

E detona: "Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo, porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais! Tá tudo tão louco que meu desmentido capaz de aumentar a força da sua mentira e te deixar mais famoso! Hoje em dia, desmentir fake news te faz cúmplice da mentira, ao honrá-la com uma resposta que, aliás, você não pediu, nem me procurou, assassinando mais uma vez algo básico do jornalismo: a checagem do fato".

"Mas eu acho que a longo prazo a verdade vence, até lá eu vou ter que me sujar na lama. Tudo bem. Estarei de olho em você. Não quero, mas não tenho escolha agora. Ah, e o vídeo em que eu desminto você em fevereiro (aquele que você diz que eu pedi pra sair do BBB e ficar no Voice apenas) segue aqui no meu feed, tá? Essa crítica toda aqui não é à imprensa, tá cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender, aliás). Esse texto é só pra você. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado", completou.

O jornalista citado, por sua vez, rebateu: "É isso o que acontece quando a pessoa cai na mentira e não sabe lidar com ela", completando: "Que você é fake news, parte do público já entendeu e não adianta atacar o jornalista agora". Eita!

Confira:

VIDENTE?

Dá pra acreditar? Britto Jr.foi o primeiro a cravar a saída de Tiago Leifert da TV Globo, um mês antes do anúncio oficial.

É que os internautas resgataram um vídeo do ex-apresentador de A Fazenda falando sobre o impacto da contratação de Marcos Mion nos demais funcionários da emissora.