Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mentiu? Thomaz Costas se emociona ao encontrar 'Justin Bieber' e vira piada: "Mico"

O ator Thomaz Costas se emociona ao encontrar 'Justin Bieber' e vira piada nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Thomaz Costas se emociona ao encontrar 'Justin Bieber' e vira piada nas redes sociais: "Mico" - Reprodução/Instagram
O ator Thomaz Costas se emociona ao encontrar 'Justin Bieber' e vira piada nas redes sociais: "Mico" - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (08) ao compartilhar algumas fotos ao lado de um rapaz e marcar o cantor Justin Bieber. No entanto, os internautas não tardaram em analisar as imagens e apontar que o rapaz presente nas fotos não era, de fato, o artista internacional.

Na legenda das imagens, Thomaz Costa exibia um sorriso radiante e expressava sua emoção pelo suposto encontro: "Zerei a vida", declarou o ator. Contudo, logo após a publicação, os comentários dos internautas começaram a surgir, desmentindo o jovem e apontando as diferenças entre o rapaz presente nas fotos e o verdadeiro Justin Bieber.

"Que mico velho", escreveu um internauta, expressando sua incredulidade. Outra seguidora brincou: "Como se o Justin [Bieber] fosse simpático assim com alguém". Entretanto, houve também quem defendesse Thomaz Costa, alegando que ele estava apenas fazendo uma piada. "Gente, óbvio que ele estava brincando, vocês são insuportáveis", argumentou uma terceira pessoa, tentando amenizar a situação.

Além disso, teve internautas que identificaram quem é o rapaz ao lado do ex-Fazenda. Alguns alegaram ser o influenciador Luke Mabbott, de 28 anos, conhecido por sua participação no reality show Love Island — Ilha do Amor em português.

O QUE ACONTECEU COM THOMAZ COSTA?

O atorThomaz Costa voltou a ser alvo de críticas. Investigado pela polícia por violência doméstica contra a ex Tati Zaqui, ele fez uma publicação enigmática que foi vista com péssimos olhos pelo público. 

Em seu Stories do Instagram, ele voltou a ignorar o fato de que está com um processo árduo na Justiça e filosofou sobre sua vontade de ser milionário: “Às vezes olho para o lado e vejo que estou em uma mesa cheia de milionários, homens bem sucedidos, mais velhos…”, começou.

“E eu ali com meus 22 anos, sonhando com o inimaginável, chego a conclusão que esse é meu futuro! Não tem como dar errado! Se você andar com 5 idiotas, você será o 6. Se você andar com 5 pessoas de sucesso, você será o sexto", continuou ele, que foi acusado pela cantora de a agredir durante o relacionamento.