Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Investigado pela polícia, Thomaz Costa irrita web com declaração polêmica: "É tão soberbo"

Investigado por violência doméstica contra Tati Zaqui, Thomaz Costa irrita web ao fazer publicação enigmática e recebe críticas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Investigado pela polícia, Thomaz Costa irrita web com declaração polêmica: "É tão soberbo" - Reprodução/Instagram
Investigado pela polícia, Thomaz Costa irrita web com declaração polêmica: "É tão soberbo" - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa voltou a ser alvo de críticas nesta sexta-feira (2). Investigado pela polícia por violência doméstica contra a ex Tati Zaqui, ele fez uma publicação enigmática que foi vista com péssimos olhos pelo público. 

Em seu Stories do Instagram, ele voltou a ignorar o fato de que está com um processo árduo na Justiça e filosofou sobre sua vontade de ser milionário: “Às vezes olho para o lado e vejo que estou em uma mesa cheia de milionários, homens bem sucedidos, mais velhos…”, começou.

“E eu ali com meus 22 anos, sonhando com o inimaginável, chego a conclusão que esse é meu futuro! Não tem como dar errado! Se você andar com 5 idiotas, você será o 6. Se você andar com 5 pessoas de sucesso, você será o sexto", continuou ele, que foi acusado pela cantora de a agredir durante o relacionamento.

Por fim, o ex-Carrossel mostrou que não abandonou o sonho de ser ricaço mesmo com a possibilidade de acabar se dando mal na Justiça: “Resumindo: hoje eu não sou um milionário, mas me comporto como um, penso como um, ajo como um, ando entre eles… Automaticamente me tornarei um! Então comece a mexer os pauzinhos para seu futuro ser transformado e você atrair aquilo que sonha”.

Na web, muitos internautas se mostraram desconfortáveis com o desabafo de Thomaz Costa. "Pelo visto só tá andando com babacas", apontou uma. "Psiquiatra urgente", detonou outra. "Isso é tão soberbo", acusou mais uma. "Pode ficar milionário, mas nunca vai conseguir comprar caráter", ironizou uma quarta.

PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO

A cantora Tati Zaqui quebrou o silêncio nesta sexta-feira (26) ao falar pela primeira vez sobre o Boletim de Ocorrência que abriu contra o ex-namorado, o ator Thomaz Costa. No documento registrado na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, a funkeira acusou o rapaz de violência doméstica e psicológica, ameaça e dano ao patrimônio e lesão corporal.

Na noite de hoje, porém, ela publicou um texto em seu Instagram para falar do assunto. A ex-A Fazenda não poupou palavras em um desabafo extenso. "Tentaram me calar. Tentaram me diminuir, difamar, menosprezar. Tentaram banalizar a minha dor, me descaracterizar e invalidar como mulher. Riram do meu sofrimento. Caçoaram daquilo que era sagrado pra mim. Tentaram me afastar dos meus amigos, trabalho, amizades, família... até dos meus bichos, que tanto amo", começou ela.

Veja: