Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Mentira tem perna curta? Graciele Lacerda disse ter amizade com Zilu antes da crise: "Paz"

Sendo acusada de detonar a família Camargo pelas costas, Graciele Lacerda disse ter amizade pacífica com a ex de Zezé; veja o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mentira tem perna curta? Graciele Lacerda disse ter amizade com Zilu antes da crise: "Paz" - Reprodução/Instagram
Mentira tem perna curta? Graciele Lacerda disse ter amizade com Zilu antes da crise: "Paz" - Reprodução/Instagram

Agora sendo acusada de detonar toda a família Camargo incluindo a ex-esposa de ZezéZilu Godói, a influenciadora fitness Graciele Lacerda parece ter tentado colocar panos quentes em sua suposta treta com a mãe de Wanessa. Pois é, meses antes de estourar o escândalo, a musa disse em uma entrevista que tem uma amizade pacífica com a socialite e não quis saber de rivalidade entre as duas.

Ao Fofocalizando, no SBT, Graciele Lacerda disse que vê possibilidade de se aproximar da empresária: "Sempre. Eu acho legal as pessoas torcerem por isso. Muita gente quer ver o circo pegar fogo, mas eu fico feliz quando as pessoas vêm com essa ideia. É legal você ver as pessoas quererem o bem das outras".

"E querer ver a paz, querer ver o amor. Isso é legal. Eu acho muito importante as pessoas enxergarem dessa forma. E da nossa parte, da minha parte, da parte do Zezé, a gente sempre está aberto a isso", continuou ela.

Mas parece que tudo não passou de uma mentira. Isso porque, em meio ao escândalo, Graciele curtiu um comentário bem polêmico que detonava Zilu: “Engraçado que com a outra lá os filhos cagam e andam. Já trocou de homens várias vezes. Comeu pint* branco, preto, amarelo e vermelho. Agora na vida do pai fazem um inferno. MADRASTAS tentem ao máximo não se envolver em assunto de pai vs. mãe. A conta sempre chega para as madrastas e nos repito, nós, sempre vamos sair como erradas”, dizia a pessoa.

Já ao ser questionada por outra fã se deixou de falar com Wanessa Camargo, a influenciadora surpreendeu ao revelar o que pensa da situação: "Nenhum momento. Ela foi usada", escreveu ela em seu perfil oficial.

POLÊMICA

Hoje vivendo uma nova crise em seu relacionamento com Zezé Di Camargo, não é a primeira vez que Graciele Lacerda enfrenta uma fase turbulenta em seu romance com o cantor. Pois é, no ano passado, a musa fitness deu uma entrevista ao Vênus Podcast, no YouTube, e revelou que viveu um momento bem tenso com o sertanejo no começo da relação. É que ele não queria que a influencer trabalhasse.

Acostumada a trabalhar desde cedo, ela perdeu o rumo quando ouviu a proibição do amado. Na cabeça de Zezé, o casal deixaria de se encontrar caso a modelo investisse na carreira. “Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil'”, contou ela na época.

Siga a Contigo! no Instagram.