Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Menino ou menina? Virgínia faz ritual para descobrir sexo do terceiro filho

Grávida, influenciadora Virgínia Fonseca faz ritual para descobrir se terá menino ou menina; ela e Zé Felipe já são pais de Maria Alice e Maria Flor

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino ou menina? Virgínia faz ritual para descobrir sexo do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Menino ou menina? Virgínia faz ritual para descobrir sexo do terceiro filho - Reprodução/Instagram

Grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca recorreu a uma antiga simpatia para descobrir o sexo da criança. Quem fez o ritual foi a mãe da loira, Margareth Serrão, que chegou a sonhar com o chá revelação da filha. 

"Eu sonhei que você tinha feito o chá de revelação e tinha dado menino", revelou Margareth. Em seguida, ela preparou dois assentos para Virgínia, um com um garfo embaixo da almofada, o que indica que é um menino, e outro com uma colher, apontando ser uma menina.  

Virgínia entrou na brincadeira e sentou na almofada que estava com o garfo. "Não criem expectativas", se divertiu ela ao falar com os seguidores. Vale lembrar que a nora de Leonardo anunciou a gravidez no último dia 17. 

Casada com Zé Felipe desde março de 2021, eles já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Ainda recentemente, o cunhado de Virgínia, o ator João Guilherme, sugeriu um nome para o novo integrante da família. “Se for menina que seja outra Maria, por favor”, pediu o rapaz. 

VIRGÍNIA É DETONADA POR FAZER FUNCIONÁRIO SE ATIRAR EM LAGO

Dirante um passeio com amigos e familiares no último domingo (4), a influenciadora Virgínia Fonseca causou polêmica após fazer seu funcionário Hebert Gomes pular em um lago cheio de peixes para pegar o celular que ela havia deixado cair.

“Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta! E o Hebert gritando”. escreveu ela ao compartilhar um vídeo do momento. Na ocasião, enquanto o rapaz gritava, Virgínia ia dando os comandos: “Vai, o celular! Caiu bem aqui!”. “Afunda”, disparou outra pessoa. 

Nas redes sociais, a atitude da esposa de Zé Felipe não agradou os seguidores. “Ele parece escravo dela, isso sim”, opinou uma. “Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!”, se indignou outra.